mais

    Globo transmitirá final da Libertadores de 1999

    Duelo decisivo contra o Deportivo Cali em 1999 deu ao Palmeiras o primeiro título da Libertadores em toda a sua história.

    A Rede Globo vai transmitir a conquista do Palmeiras na Taça Libertadores da América em 1999. Na oportunidade, o verdão garantiu o título contra o Deportivo Cali, da Colômbia, vencendo a competição internacional pela 1ª vez em sua história. A reprise do duelo está marcada para o próximo domingo (31), a partir das 16h. O jogo terá transmissão da TV aberta para todo o estado de São Paulo.

    Há 2 semanas, a Globo passou a reprisar jogos históricos de clubes brasileiros durante a paralisação do futebol por conta da Covid-19. Na oportunidade, o Palmeiras venceu o rival colombiano pelo placar de 2×1, garantindo o título nas cobranças de pênaltis. Após ser derrotado no jogo de ida por 1×0, o verdão contou com gols da dupla Evair e Oséas para reverter a desvantagem; Nos pênaltis, Junior Baiano, Roque Júnior, Rogério e Euller marcaram para o alviverde, que bateu o rival por 4×2 e se sagrou campeão.

    A conquista aconteceu após uma campanha de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas na competição internacional. O técnico do Palmeiras na época era Luiz Felipe Scolari e um público de 32 mil pessoas lotou o antigo Palestra Itália para acompanhar o duelo. Neste período de paralisação do futebol nacional, o verdão vem contando com diversos jogos históricos reprisados em canais esportivos.

    Data: Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20