Globo transmitirá final da Libertadores de 1999

Duelo decisivo contra o Deportivo Cali em 1999 deu ao Palmeiras o primeiro título da Libertadores em toda a sua história.

0
167
Rede Globo transmitirá duelo no domingo (31)

A Rede Globo vai transmitir a conquista do Palmeiras na Taça Libertadores da América em 1999. Na oportunidade, o verdão garantiu o título contra o Deportivo Cali, da Colômbia, vencendo a competição internacional pela 1ª vez em sua história. A reprise do duelo está marcada para o próximo domingo (31), a partir das 16h. O jogo terá transmissão da TV aberta para todo o estado de São Paulo.

Há 2 semanas, a Globo passou a reprisar jogos históricos de clubes brasileiros durante a paralisação do futebol por conta da Covid-19. Na oportunidade, o Palmeiras venceu o rival colombiano pelo placar de 2×1, garantindo o título nas cobranças de pênaltis. Após ser derrotado no jogo de ida por 1×0, o verdão contou com gols da dupla Evair e Oséas para reverter a desvantagem; Nos pênaltis, Junior Baiano, Roque Júnior, Rogério e Euller marcaram para o alviverde, que bateu o rival por 4×2 e se sagrou campeão.

Veja mais!  Palmeiras anuncia data de testes físicos do elenco

A conquista aconteceu após uma campanha de 7 vitórias, 2 empates e 5 derrotas na competição internacional. O técnico do Palmeiras na época era Luiz Felipe Scolari e um público de 32 mil pessoas lotou o antigo Palestra Itália para acompanhar o duelo. Neste período de paralisação do futebol nacional, o verdão vem contando com diversos jogos históricos reprisados em canais esportivos.

Data: Segunda-Feira, 25 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here