mais

    Globo transmitirá Palmeiras x Corinthians na Supercopa Feminina

    Duelo válido pela Supercopa do Brasil de Futebol Feminino será exibido pela Globo no dia 06 de fevereiro, às 10h30. Jogo acontece na Neo Química Arena.

    O confronto entre Palmeiras x Corinthians pela Supercopa de Futebol Feminino, marcado para o dia 06 de fevereiro, terá transmissão exclusiva da Globo na TV aberta. Marcado para a Neo Química Arena, casa do rival, o jogo acontece às 10h30 e é válido pela 1ª fase da competição. O torneio começa no dia 4 do próximo mês.

    Leia Mais: Palmeiras x São Bernardo será exclusivo do Streaming

    Ao todo, oito equipes participarão desta edição da Supercopa Feminina de Futebol. Além de Palmeiras e Corinthians, também estarão presentes Grêmio, Flamengo, Real Brasília, Cruzeiro e Esmac. Na 1ª fase, os jogos acontecem em São Paulo, Porto Alegre, Novo Hamburgo e no Rio de Janeiro.

    Leia Também: Palmeiras confirma volta de Bia Zaneratto para 2022

    Para a nova temporada, o time feminino do Palmeiras anunciou uma série de renovações importantes e um retorno esperado. Após brilhar pelo clube no 1º semestre de 2021, a atacante Bia Zaneratto retorna para ser o principal nome do elenco alviverde. Pela 1ª vez na sua história, o Verdão disputará a Libertadores feminina em 2022.

    GLOBO VAI TRANSMITIR OUTRAS COMPETIÇÕES FEMININAS JÁ EM 2022

    A exibição de Palmeiras x Corinthians pela Supercopa do Brasil de futebol feminino faz parte de um acordo da Globo com a CBF para a cobertura de competições da categoria. O contrato prevê a transmissão do Campeonato Brasileiro, da Supercopa Feminina e dos amistosos da seleção visando o mundial de 2023.

    Com o novo acordo entre Globo e CBF, a emissora garantiu a cobertura do Brasileirão Feminino até 2024. Já nesta temporada, o SporTV será responsável pela exibição de 40 jogos do torneio. Em 2023, a emissora paulista passará a fase decisiva da competição em seu canal aberto para todo o Brasil.

    Foto: Reprodução/CorinthiansFutebolFeminino

    Data: Sábado, 29 de Janeiro de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20