ads

Gol de Edu Dracena – Guarani 0 x 1 Palmeiras- Futebol AO VIVO – Amistoso 2019

ads
ads

Veja como foi o gol de Edu Dracena no duelo entre Guarani 0 x 1 Palmeiras que está sendo disputado nesta quarta-feira (03). A partida que iniciou às 19h30 (horário de Brasília) e o duelo entre as duas equipes acontece no Estádio Brinco de Ouro, localizado em Campinas, no estado de São Paulo.

Gol de Edu Dracena:

Assistir Guarani x Palmeiras AO VIVO

Clique AQUI e ganhe 30 dias de DAZN Grátis

Provável Escalação:

Guarani:

Kléver; Lenon, Ferreira, Bruno Silva e Armero; Igor Henrique e Ricardinho; Diego Cardoso, Arthur Rezende e Vitor Feijão; Michel Douglas.

Técnico: Roberto Fonseca.

Palmeiras:

Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa (Victor Luis); Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Dudu, Zé Rafael e Deyverson.

Técnico: Felipão.

Ficha Técnica:

  • Competição: Amistoso
  • Data: Quarta-feira, 03 de julho de 2019
  • Horário: 19h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Brinco de Ouro, Campinas-SP

Guarani x Palmeiras – Histórico de Confrontos**

As duas equipes já se encontraram em 163 jogos oficiais na história. O Guarani já venceu a equipe adversária em 38 duelos. Já o Palmeiras conseguiu superar seu rival em 80 partidas. Assim como ficaram no empate em 45 jogos disputados.

Além disso, a equipe do Guarani já marcou 173 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 274 vezes.

**Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

ads
Cesar Augustus: Formado em Engenharia da Computação, tem 24 anos. Também escreve para os sites Portal Tech Info, Entreter-se e Futebol Stats.
ads
ads