mais

    Gómez faz 14º gol e entra em TOP 10 do Palmeiras

    Destaque e autor do gol do Palmeiras contra o Grêmio no jogo de ida da final da Copa do Brasil 2020, Gustavo Gómez entrou no TOP 10 de zagueiros-artilheiros do Verdão.

    O Palmeiras bateu o Grêmio no duelo de ida da Final da Copa do Brasil em Porto Alegre por 1×0 na noite do último domingo (28), gol anotado pelo zagueiro Gustavo Gómez. Com o resultado, o Verdão abre vantagem na decisão e pode até empatar no próximo final de semana no Allianz Parque para garantir o seu 3º título na atual temporada. A partida da volta está marcada para as 18h do domingo (07).

    Autor do gol da vitória sobre o Grêmio no jogo de ida, Gómez confirmou a sua fama de zagueiro-artilheiro no Palmeiras e chegou ao seu 14º pelo Verdão em 116 jogos oficiais disputados. Com a marca, o paraguaio entrou definitivamente na história alviverde e agora faz parte do TOP-10 de defensores com mais gols pela equipe paulista. Ao lado da dupla Henrique e Nen, ele é o 9º colocado no quesito.

    Fazem parte da lista nomes históricos do Palmeiras em diferentes épocas e momentos do clube. Com 36 gols, o ídolo Luis Pereira lidera o TOP 10, seguido de Loschiavo com 33 gols, Vagner Bacharel (22), Cléber (21) e Bianco Gambini (20). Gómez está há 2 gols de alcançar a 7ª posição, que hoje pertence à dupla Roque Júnior e Júnior Baiano, com 16 gols cada. Ele é presença garantida no jogo de volta em São Paulo no próximo domingo.

    OS NÚMEROS DE GÓMEZ EM 2020

    Em 55 jogos oficiais pelo Palmeiras na temporada, Gómez chegou ao seu 6º gol no ano. Pelo Verdão em 2020/21, ele marcou gols no Paulistão, Campeonato Brasileiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil, atuando como titular em 54 das 55 partidas que disputou. Esta já é a temporada mais goleadora do defensor pelo alviverde; Em 2019, ele anotou 5 gols em 42 jogos e em 2018 foram 3 em 17 confrontos oficiais.

    Data: Segunda-Feira, 01 de Março de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20