mais

    Gómez faz história e é o artilheiro do Palmeiras no Brasileiro

    Autor do gol da vitória contra o Santos, Gómez é o artilheiro do Palmeiras no Brasileirão ao lado de Rony com três e entrou para Top 5 histórico do Verdão.

    Autor do gol que deu a vitória ao Palmeiras no clássico diante do Santos no último domingo (29), o zagueiro Gustavo Gómez segue realizando mais uma temporada acima da média pelo Verdão. De acordo com o SofaScore, ele é o defensor com mais gols anotados nesta edição do Brasileirão e lidera a artilharia do alviverde no torneio, junto com Rony.

    Leia Mais: Palmeiras de 2022 tem aproveitamento de 85,7% em clássicos

    Ao todo, Gustavo Gómez já anotou três gols nesta edição do Brasileiro e lidera a lista de artilheiros ao lado de Rony, também com três. Com ele em campo, o Verdão ostenta a melhor defesa da competição nacional, com apenas cinco gols sofridos. Além disso, ele também soma cinco chutes ao gol, sete interceptações e 63% de duelos aéreos ganhos.

    Leia Também: Palmeiras não terá reforço nas oitavas da Libertadores

    Com o gol anotado diante do Santos na Vila Belmiro, Gómez também entrou para o Top 5 de maiores zagueiros artilheiros do Palmeiras na história. Agora, ele soma 20 bolas na rede pelo Verdão e também está no Top 3 de estrangeiros com mais gols pelo clube paulista na era dos pontos corridos. O paraguaio lidera o clube em minutos jogados na temporada.

    PALMEIRAS NÃO TERÁ GÓMEZ PELAS PRÓXIMAS DUAS RODADAS DO BRASILEIRÃO

    Convocado pela seleção paraguaia para dois amistosos nos dias 02 e 10 de junho, Gustavo Gómez desfalcará o Palmeiras nas próximas duas rodadas do Brasileirão. Diante de Atlético-MG e Botafogo, pelo torneio nacional, ele estará de fora.

    Além dele, o Verdão não poderá contar com Kuscevic, convocado pelo Chile na Data FIFA. Neste momento, o clube aguarda também a situação do zagueiro Murilo, que saiu machucado contra o Santos e é dúvida para pegar o Galo no domingo (05).

    Foto: Cesar Greco

    Data Segunda-Feira, 30 de Maio de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20