mais

    Gregore comenta sobre interesse do Palmeiras

    Volante do Bahia falou pela primeira vez sobre o interesse do verdão no início da temporada e se mostrou feliz com a possibilidade.

    Alvo de especulações e do interesse de alguns clubes do futebol nacional e internacional, o volante Gregore, do Bahia, falou sobre o seu futuro no esporte durante a parada por conta da pandemia de Coronavírus e citou o verdão. Aos 26 anos, ele liderou a estatística de desarmes no Campeonato Brasileiro de 2019 e foi um dos destaques do clube baiano durante a competição nacional.

    No início dessa temporada, a imprensa noticiou um possível interesse do Palmeiras no jogador, confirmado pela diretoria do verdão, que chegou a conversar com dirigentes do tricolor e o staff de Gregore. Devido à Covid-19, o time paulista optou por não dar continuidade nas negociações envolvendo possíveis novos reforços, tentando diminuir o impacto financeiro da paralisação. O Presidente Maurício Galiotte confirmou que o verdão não vai focar em contratações neste período.

    Questionado sobre o interesse palmeirense, Gregore se mostrou feliz com a possibilidade. “Aqui no Bahia, se eu continuar me destacando vou conseguir meus objetivos. O Bahia é muito grande também, mas se aparecer uma oferta do Palmeiras que for boa para mim e para o clube, assim como falei antes, a gente vai fazer da melhor forma e eu vou sair pela porta da frente”, afirmou o volante.

    OS NÚMEROS DE GREGORE NO BAHIA

    Atuando como 1º volante, Gregore se tornou um dos melhores da posição no país em 2019, ano em que participou de 51 jogos pelo Bahia. Na atual temporada, antes da parada, o jogador somava 10 jogos e 1 gol anotado, o seu 1º pelo clube baiano na carreira. Além do verdão, ele também chamou a atenção do futebol norte-americano no início de 2020, mas deverá permanecer no tricolor.

    Data: Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20