Grêmio faz consulta por Luiz Adriano, do Palmeiras

Agora sob o comando de Luiz Felipe Scolari, o Grêmio estuda fazer uma proposta por Luiz Adriano, do Palmeiras. Ele ainda não completou 7 jogos pelo Verdão no Brasileirão 2021.

0
267

Em situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Grêmio venceu a sua 1ª partida na competição nacional no último final de semana. Após a vitória de 1×0 sobre o Fluminense, o time comandado por Luis Felipe Scolari voltou ao mercado em busca de reforços. De acordo com o GE, o atacante Luiz Adriano é nome da vez no tricolor.

Atacante de 34 anos, Luiz Adriano não completou os 7 jogos na atual edição do Campeonato Brasileiro e se recupera de lesão. A expectativa é que o atacante retorne aos treinos com bola ao longo desta semana e possa estar à disposição contra o Fluminense, no sábado (24). Caso ele entre em campo, completará 7 jogos pelo Verdão.

Até o momento, de acordo com o GE, a conversa se concentra entre representantes do Grêmio e o Staff do atleta. Novo treinador gremista, Felipão apoia uma possível investida por Luiz Adriano. Por outro lado, Abel Ferreira conta com o atacante até o fim desta temporada e pode barrar a negociação. Ele não atua desde 28 de junho.

Veja mais!  Palmeiras recebe interesse do Fenerbahçe por Borja

NA MIRA DO GRÊMIO, LUIZ ADRIANO TEM CONTRATO ATÉ 2023

Na mira do grêmio pela 2ª vez desde a sua chegada ao Palmeiras, Luiz Adriano tem contrato até dezembro de 2023 com o time paulista. Em 2020, o camisa 10 alviverde liderou a artilharia do elenco com 20 gols.

Desde a sua chegada ao Palmeiras, Luiz Adriano soma 30 gols em 91 jogos pelo Verdão. Ele foi titular nas conquistas do Paulistão, Copa do Brasil e Libertadores na temporada passada e é um dos principais jogadores do atual elenco.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 19 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here