Mesmo após ser negado o pedido de adiamento de partida do Campeonato Brasileiro, Grêmio ainda deseja a reversão da decisão. Em entrevista nesta terça (21) o lateral-direito Galhardo retifica que a equipe deseja mais tempo para segunda partida da Libertadores. Neste sábado (24) o Grêmio jogará contra o Athletico Paranaense pela 16ª rodada do Brasileirão. O Palmeiras em contra-partida teve seu jogo adiado para setembro.
Segundo Galhardo não está havendo justiça com o clube gaúcho. Em suas palavras ele diz que o Palmeiras tem 6 dias de preparo, enquanto o Grêmio será prejudicado. Conforme o jogador o técnico Renato Gaúcho terá trabalho dobrado para montar uma equipe para o Brasileiro e outra para a Libertadores. Galhardo ressalta que os direitos tinham que ser iguais, mas que isso fica a cargo da CBF. Vale lembrar que o presidente do Grêmio já havia solicitado adiamento. Você pode conferir a matéria clicando aqui.
Grêmio acredita em pênaltis
Mesmo com a derrota por 1×0 no jogo de ida a equipe do Grêmio acredita que pode levar a partida de volta para os pênaltis. Galhardo disse em entrevista que o Palmeiras é uma equipe muito boa, mas o técnico está preparando a equipe para as penalidades. O jogador ainda afirma que não tem nada decido e que o Grêmio tem totais condições de passar de fase.
Mais noticias a qualquer momento aqui no site.