mais

    Grêmio tem Diogo Barbosa na mira

    Verdão pede compensação para liberar jogador

    O Grêmio entrou em contato com a diretoria do Verdão e fez proposta pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Jogador não está sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo.

    De acordo com o site GaúchaZH, o Grêmio quer Diogo Barbosa por empréstimo e até aceitaria pagar integralmente o salário do jogador. Em contrapartida, o Palmeiras estaria exigindo uma compensação para liberar o lateral.

    Para adquirir Diogo Barbosa, o Verdão desembolsou cerca de R$ 17 milhões de reais ao Cruzeiro, por metade dos direitos econômicos do jogador. Por conta disso, o Palmeiras impôs a compensação. O clube alviverde aceitaria até uma troca de jogadores, o Grêmio, entretanto não cogita essa hipótese.

    Essa não é a primeira vez que o nome do lateral é cogitado no Grêmio. No fim do primeiro semestre, Diogo Barbosa foi cogitado como possível retorno no time tricolor, conforme falamos aqui.

    Mesmo não sendo utilizado por Luxemburgo, Diogo Barbosa é o reserva direto de Matías Viña, já que Victor Luís foi para o Botafogo. O jovem Lucas Esteves é o outro substituto para a ala-esquerda.

    Diogo Barbosa chegou no Verdão em 2018 e tem contrato até o fim de 2022. Com a camisa do Palmeiras o lateral conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, a Flórida Cup 2020 e o Campeonato Paulista 2020.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20