O Grêmio entrou em contato com a diretoria do Verdão e fez proposta pelo lateral-esquerdo Diogo Barbosa. Jogador não está sendo utilizado por Vanderlei Luxemburgo.

De acordo com o site GaúchaZH, o Grêmio quer Diogo Barbosa por empréstimo e até aceitaria pagar integralmente o salário do jogador. Em contrapartida, o Palmeiras estaria exigindo uma compensação para liberar o lateral.

Para adquirir Diogo Barbosa, o Verdão desembolsou cerca de R$ 17 milhões de reais ao Cruzeiro, por metade dos direitos econômicos do jogador. Por conta disso, o Palmeiras impôs a compensação. O clube alviverde aceitaria até uma troca de jogadores, o Grêmio, entretanto não cogita essa hipótese.

Essa não é a primeira vez que o nome do lateral é cogitado no Grêmio. No fim do primeiro semestre, Diogo Barbosa foi cogitado como possível retorno no time tricolor, conforme falamos aqui.

Veja mais!  Schelotto não descarta comandar o Palmeiras

Mesmo não sendo utilizado por Luxemburgo, Diogo Barbosa é o reserva direto de Matías Viña, já que Victor Luís foi para o Botafogo. O jovem Lucas Esteves é o outro substituto para a ala-esquerda.

Diogo Barbosa chegou no Verdão em 2018 e tem contrato até o fim de 2022. Com a camisa do Palmeiras o lateral conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018, a Flórida Cup 2020 e o Campeonato Paulista 2020.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here