Guaraní-PAR x Palmeiras se enfrentarão nesta quarta-feira (23) e você confere todas as informações da partida aqui. O jogo vai ser válido pela 4ª rodada da Libertadores de 2020. A partida está marcada para iniciar às 21h30 (horário de Brasília) e será realizada no Estádio Defensores del Chaco, que fica localizado em Assunção, no Paraguai.

Guaraní-PAR:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Guaraní venceu 4 e perdeu 1. Quatro duelos foram pelo Campeonato Paraguaio e a equipe soma três vitórias sobre Nacional, Sportivo Luqueño e Sol de América, além de uma derrota para o River Plate. Além disso, o Guaraní venceu o Tigre, pela Copa Libertadores.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Guaraní ocupa atualmente a 2ª posição na tabela de classificação do grupo B com 6 pontos conquistados. Em três jogos disputados, a equipe soma duas vitórias e uma derrota. Além disso, o Guaraní marcou 7 gols e sofreu 4.

Veja mais!  Heinze rejeitou oferta do Palmeiras, diz jornalista
ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Servio; Ramírez, Romaña, García, Benítez; Rodrigo Fernández, Redes, Morel, Merlini, Florentín; Domínguez (Fernando Fernández).

Técnico: Gustavo Costas

JOGADOR DESTAQUE:

Redes – 3 gols em 9 jogos disputados

Palmeiras:

ÚLTIMOS JOGOS:

Nos últimos 5 jogos, a equipe do Palmeiras venceu 3 e empatou 2. Quatro jogos foram pelo Campeonato Brasileiro e o Verdão soma duas vitórias sobre Red Bull Bragantino e Corinthians, além de dois empates contra Sport e Grêmio. Além disso, o Palmeiras soma uma vitória sobre o Bolívar, pela Copa Libertadores.

SITUAÇÃO NA COMPETIÇÃO:

O Palmeiras ocupa atualmente a 1ª posição na tabela de classificação do grupo B com 9 pontos conquistados. Em três jogos disputados, o Verdão venceu os três. Além disso, a equipe marcou 7 gols e sofreu 2.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL:

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com o volante Patrick de Paula, em fase final de recuperação, além de Esteves e Luan, machucados. Por outro lado, o meia Lucas Lima está recuperado e está liberado para atuar. Luiz Adriano deve retornar ao time titular, enquanto o jovem Gabriel Veron pode entrar no lugar de Rony. Um provável Palmeiras deve ter:

Veja mais!  Sebastian Beccacece, do Racing, recusou o Palmeiras

Weverton, Marcos Rocha, Felipe Melo, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino, Zé Rafael e Lucas Lima; Gabriel Veron (Rony) e Luiz Adriano.

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

JOGADOR DESTAQUE:

Luiz Adriano – 4 gols em 2 jogos disputados

ONDE ASSISTIR AO VIVO:

A partida será transmitida no SBT (SP e GO) e Fox Sports.

FICHA TÉCNICA:

  • Competição: Copa Libertadores de 2020
  • Data/Hora: 23/09/20 – 21h30 (Horário de Brasília)
  • Local: Estádio Defensores del Chaco, Assunção-PAR
  • Árbitro: Nestor Pitana (ARG)
  • Assistentes: Carlos Barreiro (URU) e Martín Soppi (URU)

Guaraní-PAR x Palmeiras – RETROSPECTO*

Já foram realizados 3 jogos oficiais envolvendo os dois times, sendo que o Guaraní-PAR venceu a equipe adversária em 1 partida. Enquanto o Palmeiras superou seu rival em 2 combates. Além disso, nunca ficaram no empate em confrontos disputados.

No geral, o Guaraní-PAR já marcou 4 gols neste duelo. Enquanto o time do Palmeiras balançou as redes adversárias 5 vezes.

Veja mais!  Sebastian Beccacece, do Racing, recusou o Palmeiras

*Números do site oGol (contabiliza somente jogos oficiais, não inclui partidas amistosas)

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here