mais

    Guerra vai deixar o Palmeiras de graça em janeiro

    Meia não atua desde 2018 pelo Palmeiras e está treinando em separado na Academia de Futebol. Contrato de Guerra se encerra em dezembro e o Verdão vai liberá-lo de graça.

    Há um ano sem atuar em uma partida oficial, o meio venezuelano Alejandro Guerra está próximo de deixar o Palmeiras de graça no início de 2021. Segundo o “Estadão”, o empresário do Meia confirmou o acordo com o Verdão para que ele se despeça do clube ao final do seu contrato, que se encerra no próximo mês de dezembro. Após passagem apagada pelo Bahia, ele segue treinando em separado no Verdão.

    Leia Mais: Palmeiras pode ter 10 retornos contra o Delfín-EQU

    Para contar com Alejandro Guerra, considerado o grande craque da edição de 2016 da Copa Libertadores defendendo o Atlético Nacional-COL, o Palmeiras gastou R$ 10 Milhões com aporte financeiro da Crefisa. Apesar do investimento, o jogador nunca se firmou no time titular do Verdão e teve poucos momentos de brilho com a camisa alviverde. Em 2020, após retornar de empréstimo, ele foi afastado do elenco principal.

    A passagem de Guerra irá se encerrar de forma frustrante para os dois lados. Enquanto o jogador passa pelo pior momento da sua carreira profissional, o Palmeiras terá que se despedir do jogador sem recuperar o dinheiro investido no venezuelano há 3 anos. Após a confirmação da sua saída, o clube paulista terá 2 temporadas para devolver o valor da sua compra à Crefisa, com juros mensais.

    OS NÚMEROS DE GUERRA NO PALMEIRAS

    Meia venezuelano de 35 anos, Alejandro Guerra chegou em 2017 ao Palmeiras e participou de 38 jogos em sua 1ª temporada no Verdão, anotando 7 gols. No ano seguinte, ele foi utilizado em 24 partidas oficiais e marcou 1 gol, caindo de produção. Já em 2019, o Meia foi emprestado do Bahia, onde atuou em 18 jogos e fez 1 gol. Seu último duelo oficial com a camisa alviverde ocorreu em dezembro de 2018, diante do Vitória.

    Data: Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20