mais

    Gustavo Gómez disputa o prêmio “Rei da América”

    Ao lado de Hulk e Gabigol, Gustavo Gómez disputa o prêmio "Rei da América", promovido pelo jornal uruguaio "El País". Torcida palmeirense ainda pode votar no atleta.

    O Zagueiro Gustavo Gómez, um dos principais jogadores do Palmeiras nas últimas temporadas, está concorrendo ao prêmio “Rei da América”. A popular votação é promovida pelo Jornal “El País”, do Uruguai. Gómez disputa a edição de 2021 com Hulk (Atlético-MG), Gabigol (Flamengo) e Julian Alvarez (River Plate).

    Leia Mais: Gómez e Dudu batem recordes em vitória do Palmeiras

    A tradicional premiação conta com votação aberta ao público geral até à noite desta segunda-feira (27). Pelo site do “El País”, o torcedor palmeirense poderá escolher Gustavo Gómez como “Rei da América” e acompanhar o resultado final nas próximas semanas. Em 2020, o prêmio foi dado ao atacante Marinho, atualmente no Santos.

    Leia Também: Palmeiras confirma volta de Bia Zaneratto para 2022

    Entre os adversários de Gustavo Gómez estão o artilheiro do Brasileirão (Hulk) e da Copa Libertadores (Gabigol) em 2021. Por atuarem em posições ofensivas, ambos tiveram grande destaque estatístico na temporada. Apesar disso, eles foram batidos na semifinal e Final da Libertadores pelo zagueiro palmeirense, agora bicampeão do torneio.

    OS NÚMEROS DE GUSTAVO GÓMEZ PELO PALMEIRAS EM 2021

    No Palmeiras desde 2018, Gustavo Gómez passou da marca dos 40 jogos pelo clube em 2021. Ao todo, ele atuou em 42 partidas e anotou 3 gols. Já em 2020, o zagueiro fez 52 jogos, deu 1 assistência e balançou as redes rivais em seis oportunidades.

    Revelado no Libertad, Gómez tem passagens por Lanús e Milan, que emprestou o atleta para o Verdão há quatro temporadas. Além de titular do time paulista, ele também é constantemente chamado para a seleção paraguaia.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-Feira, 27 de dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20