Segundo o Versus, site paraguaio especializado em esportes e braço do Jornal La Nación, o Chelsea está sondando a situação do zagueiro Gustavo Gómez, do Palmeiras. A informação foi divulgada pela imprensa do país vizinho na última quarta-feira (09). O defensor serviu a seleção do seu país pelas eliminatórias recentemente.

Atual campeão da UEFA Champions League, o Chelsea teria realizado uma sondagem recente pelo defensor palmeirense. De acordo com o site, pessoas próximas à Gómez no Brasil e também no Paraguai confirmaram o interesse do clube inglês no atleta. Por enquanto, o Palmeiras não se pronunciou sobre uma possível sondagem.

Por conta da eliminação precoce na Copa do Brasil, o Palmeiras não irá receber cerca de R$ 6 Milhões que estavam previstos no orçamento do clube para 2021. Por isso, é possível que o clube realize vendas pontuais no 2º semestre, mas a tendência é que atletas mais jovens sejam prioridade. Gómez tem contrato até junho de 2024 com o Verdão.

POR CONTA DA COPA AMÉRICA, GÓMEZ DESFALCARÁ O PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO

Assim como Weverton, convocado para a seleção principal e confirmado na edição de 2021 da Copa América, Gómez deverá desfalcar o Verdão pelo mesmo motivo. A seleção paraguaia ainda não confirmou a lista, mas deverá contar com o defensor.

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria e terá Fan Token próprio

Diante de CRB e Chapecoense pela Copa do Brasil e Brasileirão, Gómez já esteve fora de ação pelo Palmeiras para servir a seleção do Paraguai. Além dele, o uruguaio Matías Viña também deverá ser confirmado na lista uruguaia para a competição.

Foto – Lucas Figueiredo/CBF

Data: Quinta-feira, 10 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here