mais

    Gustavo Gómez quer trazer Balbuena pro Palmeiras

    Convocado para a seleção paraguaia, Gustavo Gómez afirmou em programa de TV que gostaria de trazer o companheiro Balbuena, ex-Corinthians, para atuar pelo Verdão no futuro.

    O zagueiro Gustavo Gómez é um dos destaques do Palmeiras desde 2018. Titular absoluto do time de Vanderlei Luxemburgo, ele ajudou o Verdão a se classificar para a 2ª fase da Libertadores com a melhor campanha da competição até agora. Além disso, o zagueiro conquistou o Campeonato Brasileiro e o Paulistão com a camisa alviverde, virando ídolo da torcida.

    Em entrevista cedida ao programa “Gazeta Esportiva”, o zagueiro falou se é mais fácil atuar ao lado de Felipe Melo e Fabian Balbuena, seu companheiro na seleção paraguaia. “Uma pergunta difícil. Com os dois. O Balbuena também é muito bom jogador. Quero trazê-lo depois aqui ao Palmeiras. Vamos ver se ficam chateados os corintianos. Vamos ver o que acontece no futuro”, afirmou Gustavo Gómez.

    Atualmente no West Ham, da Inglaterra, Balbuena teve uma passagem marcante pelo Corinthians, grande rival do Verdão. Em 2017, o zagueiro venceu o Campeonato Paulista e o Brasileirão com a camisa do alvinegro e voltou a conquistar o Estadual no ano seguinte. Já o atual defensor do Verdão fez o caminho contrário do companheiro de seleção, saindo  do Milan no futebol Europeu para atuar no Brasil.

    GUSTAVO GÓMEZ DESFALCARÁ O PALMEIRAS EM OUTUBRO

    Convocado para os jogos da seleção paraguaia nas eliminatórias, Gustavo Gómez desfalcará o Verdão em três confrontos a partir da semana que vem. Ao lado de Balbuena, ele disputará os duelos contra o Peru, no dia 8 de outubro, e Venezuela, no dia 13. No período, o Palmeiras enfrenta Botafogo, São Paulo e Coritiba pelo Brasileirão.

    Data: Sexta-Feira, 02 de Outubro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20