O Palmeiras se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (12), 14 dias após o seu último jogo oficial. Diante do Mengão, o alviverde terá o reforço de três atletas convocados para as Eliminatórias, entre eles o zagueiro Gustavo Gómez. Suspenso na seleção paraguaia, ele retorna ao Verdão já nesta quinta-feira (09).

Convocado para três partidas do Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Gustavo Gómez tomou cartão amarelo no duelo contra a Colômbia no último final de semana e está fora do próximo compromisso da sua seleção. Com isso, ele antecipou o seu retorno ao Palmeiras e estará à disposição para o jogo contra o Flamengo no Allianz.

Leia Mais: Palmeiras faz treino com Jorge visando o Flamengo

Além de Gustavo Gómez, o Palmeiras também conta com outros dois jogos convocados para as Eliminatórias. Weverton (Brasil) e Piquerez (Uruguai) estarão em campo na próxima quinta-feira e deverão se reapresentar ao Verdão antes do duelo contra o Mengão. A expectativa é que, ao menos o goleiro, seja titular no domingo (12).

Veja mais!  Galiotte banca Abel Ferreira até o final do seu mandato

GUSTAVO GÓMEZ SOMA 37 JOGOS NA TEMPORADA 

Um dos principais jogadores do Palmeiras e da seleção paraguaia, Gustavo Gómez é constantemente usado nas duas equipes e já realizou 37 jogos na atual temporada. Apenas pelo Verdão, o zagueiro 27 partidas oficiais, com 3 gols anotados.

Já pela seleção paraguaia ele realizou 4 jogos na Copa América 2021 e outros 6 pelas Eliminatórias, marcando 1 gol. Ao todo, são 3270 minutos disputados na atual temporada pelo alviverde e o Paraguai em 2021.

Foto: César Greco

Data: Terça-Feira, 07 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Palmeiras está invicto no Allianz contra o Internacional

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here