mais

    Gustavo Gómez retorna ao Palmeiras na quinta (09)

    Suspenso nas Eliminatórias para a Copa do Mundo, Gustavo Gómez vai antecipar a sua volta para o Brasil. Com isso, ele está à disposição para o jogo contra o Flamengo no domingo (12).

    O Palmeiras se prepara para enfrentar o Flamengo no próximo domingo (12), 14 dias após o seu último jogo oficial. Diante do Mengão, o alviverde terá o reforço de três atletas convocados para as Eliminatórias, entre eles o zagueiro Gustavo Gómez. Suspenso na seleção paraguaia, ele retorna ao Verdão já nesta quinta-feira (09).

    Convocado para três partidas do Paraguai pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, Gustavo Gómez tomou cartão amarelo no duelo contra a Colômbia no último final de semana e está fora do próximo compromisso da sua seleção. Com isso, ele antecipou o seu retorno ao Palmeiras e estará à disposição para o jogo contra o Flamengo no Allianz.

    Leia Mais: Palmeiras faz treino com Jorge visando o Flamengo

    Além de Gustavo Gómez, o Palmeiras também conta com outros dois jogos convocados para as Eliminatórias. Weverton (Brasil) e Piquerez (Uruguai) estarão em campo na próxima quinta-feira e deverão se reapresentar ao Verdão antes do duelo contra o Mengão. A expectativa é que, ao menos o goleiro, seja titular no domingo (12).

    GUSTAVO GÓMEZ SOMA 37 JOGOS NA TEMPORADA 

    Um dos principais jogadores do Palmeiras e da seleção paraguaia, Gustavo Gómez é constantemente usado nas duas equipes e já realizou 37 jogos na atual temporada. Apenas pelo Verdão, o zagueiro 27 partidas oficiais, com 3 gols anotados.

    Já pela seleção paraguaia ele realizou 4 jogos na Copa América 2021 e outros 6 pelas Eliminatórias, marcando 1 gol. Ao todo, são 3270 minutos disputados na atual temporada pelo alviverde e o Paraguai em 2021.

    Foto: César Greco

    Data: Terça-Feira, 07 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20