mais

    Gustavo Scarpa busca times na Europa; Palmeiras aguarda

    Em final de contrato com o Palmeiras, Gustavo Scarpa está procurando clubes europeus interessados em seu futebol e o Verdão aguarda propostas imediatas.

    De acordo com apuração do Portal “GOAL”, o meio-campista Gustavo Scarpa autorizou o seu estafe a procurar por times na Europa, visando a próxima temporada. Com contrato até o final de 2022 com o Palmeiras, ele tem a intenção de deixar o clube em dezembro e atuar no futebol estrangeiro.

    Leia Mais: Gustavo Scarpa reforça desejo de jogar na Europa

    Ainda segundo a publicação, o clube paulista não descarta uma negociação já na próxima janela, em julho. Neste caso, Gustavo Scarpa não deixaria o Palmeiras de graça, por ainda possuir vínculo com o time paulista. Caso surja uma promessa satisfatória para o atleta e o Verdão no verão europeu, Scarpa pode estar fazendo os seus últimos jogos pelo clube.

    Leia Também: Palmeiras é punido em R$ 77 Mil pela Conmebol

    Embora já conte com uma idade elevada para os padrões do futebol mundial, Gustavo Scarpa tem total intenção de construir uma carreira no futebol europeu. O jogador, inclusive, não descarta se mudar para clubes de países com menor expressão. Por enquanto, ele segue como titular e substituto de Raphael Veiga no time palmeirense.

    GUSTAVO SCARPA VIVE SEU MELHOR MOMENTO NA ATUAL TEMPORADA

    Em 2022, Gustavo Scarpa segue sendo um dos principais jogadores do Palmeiras e peça fundamental para o técnico Abel Ferreira. Na atual temporada, ele soma 28 jogos disputados, sendo 23 deles como titular.

    Ao todo, o meio-campista já anotou sete gols e deu seis assistências em 2022. Nas últimas 13 partidas que disputou pelo Palmeiras no ano, Scarpa fez seis gols e deu cinco assistências no período, o seu melhor com a camisa alviverde na temporada.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Segunda-feira, 20 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20