mais

    Gustavo Scarpa decide por deixar o Palmeiras em 2023

    Em reta final de contrato com o Palmeiras, Gustavo Scarpa acertou pré-acordo com o Nottingham Forest e vai deixar o Verdão em 2023.

    O meio-campista Gustavo Scarpa, um dos principais jogadores do Palmeiras nas últimas duas temporadas, decidiu por deixar o clube em 2023. Em reta final de contrato com o Verdão, ele tem pré-acordo firmado com o Nottingham Forest, clube inglês que disputará a Premier League em 2022/23. A informação foi dada pelo jornalista Benjamin Back.

    Leia Mais: Palmeiras decide manter Scarpa até o final de 2022

    Nos últimos meses, o Palmeiras tentou convencer o atleta a atuar ao menos mais uma temporada pelo clube, mas o desejo de Gustavo Scarpa em jogar no futebol estrangeiro pesou na decisão. Com isso, ele autorizou o seu estafe a procurar clubes interessados na sua contratação, mas aceitou deixar o Palmeiras apenas no final do seu contrato.

    Leia Também: Palmeiras lidera lista dos atletas mais valiosos da Libertadores

    Após interesse de diversos clubes, ele optou por seguir a carreira na Premier League. Recém-promovido, o Nottingham Forest disputará a 1ª divisão inglesa nesta temporada, o que fez diferença na decisão de Gustavo Scarpa. O contrato do atual jogador do Palmeiras será de três anos e meio e ele se apresenta em janeiro de 2023 ao seu novo clube.

    A CARREIRA DE GUSTAVO SCARPA COMO JOGADOR DO PALMEIRAS

    Contratado em 2018 pelo Palmeiras, Gustavo Scarpa conquistou diversos títulos nacionais e internacionais com o Verdão, entre eles duas Libertadores, o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil, a Recopa Sul-Americana, entre outros.

    Na atual temporada, o camisa 14 voltou a ser decisivo com passes para gols e bolas na rede no Palmeiras. Ao todo, ele soma oito gols e oito assistências em 2022 com o Verdão e busca mais três títulos pela equipe paulista até o final do ano.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 10 de julho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20