ads

Gustavo Scarpa, do Palmeiras, deseja jogar na Europa

ads
ads

Com contrato até o final de 2022 junto ao Palmeiras, o Meia Gustavo Scarpa falou sobre o seu futuro no Verdão e o desejo de atuar na Europa. Após temporadas irregulares no clube paulista, ele se firmou em 2021 e é considerado titular no time de Abel Ferreira. Apesar disso, o atleta ainda não sentou com a diretoria para definir uma possível renovação.

Leia Mais: Gustavo Scarpa foi quem mais atuou pelo Palmeiras em 2021

Em 2020, Gustavo Scarpa esteve muito próximo de deixar o Palmeiras para atuar no Almería, da Espanha. Apesar disso, o clube paulista manteve o atleta, que ganhou mais espaço e caiu nas graças da torcida. Com a possibilidade de assinar um pré-contrato no 2º semestre, ele reforçou a vontade de construir uma carreira na Europa.

Leia Também: Raphael Veiga está na mira da Seleção Brasileira, diz Tite

“Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um negócio bom para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses pra ver o que acontece”, afirmou Gustavo Scarpa em entrevista ao jornalista Cléber Machado.

GUSTAVO SCARPA SE ESPECIALIZOU EM ASSISTÊNCIAS AO LONGO DE 2021

Após quase deixar o Palmeiras em 2020, Gustavo Scarpa virou destaque em 2021 com assistências para gols do Verdão. Ao todo, o Meia terminou a última temporada com 22 passes decisivos, se tornando um dos principais “garçons” do futebol brasileiro.

Por conta de problemas físicos, o Meia não atuou nos últimos dois jogos oficiais do Palmeiras na temporada. A expectativa é que ele esteja em condições para o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira (02), contra o Athletico.

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Data: Sexta-Feira, 25 de Fevereiro de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads