Gustavo Scarpa pode estar de saída do Palmeiras

Meio campista do Verdão não foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o duelo contra o Goiás, no último sábado. Clube não descarta negociar Scarpa com outro time.

0
275

O meia Gustavo Scarpa ficou fora do grupo de jogadores relacionados para o duelo contra o Goiás, no último sábado, válido pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. A ausência do jogador no banco de reservas aumentou os rumores sobre uma possível saída do Palmeiras. Segundo informações do Globoesporte.com, o clube e os representantes do atleta não descartam uma possível negociação envolvendo o jogador.

Em 2020, Gustavo Scarpa participou de apenas 9 das 22 partidas oficiais do Verdão, sendo titular em duas delas. Em comparação com o seu desempenho em 2019, o Meia passou de 13 gols anotados na temporada passada, para apenas 1 em 2020. Após atuações abaixo da média contra Corinthians e Fluminense, o camisa 14 não foi relacionado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo para o confronto contra o Goiás.

No final de 2019, o Almería, da Espanha, chegou a fazer uma proposta milionária para contar com o jogador, mas o Palmeiras acabou não chegando a um acordo com os europeus. Já no último mês de julho, o Almería voltou a sondar o Meia, assim como o Valladolid e um time dos Emirados Árabes. Novamente, as negociações não avançaram e ele permaneceu no Verdão.

Veja mais!  Palmeiras nunca venceu o Grêmio no Allianz Parque

GUSTAVO SCARPA INTERESSA AO GALO

O Palmeiras retorna aos gramados nesta quarta-feira, em Curitiba, contra o Athletico-PR. Ainda não se sabe se Gustavo Scarpa estará a disposição de Vanderlei Luxemburgo para o duelo, mas um novo interesse em seu futebol, agora nacional, foi divulgado pelo Jornalista Jorge Nicola. Segundo ele, o Atlético-MG está negociando com o Verdão para contar com o Meia, mas as conversas ainda estão no início.

Data: Terça-Feira, 18 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here