ads

Gustavo Scarpa reforça desejo de jogar na Europa

ads
ads

Em entrevista exclusiva ao GE, o volante Gustavo Scarpa falou sobre a sua trajetória no futebol, o momento no Palmeiras e o desejo de atuar na Europa em algum ponto da sua carreira. Apto para assinar pré-contrato com qualquer clube do planeta, ele ainda não definiu o seu futuro, mas falou sobre a possibilidade de deixar o Verdão.

Leia Mais: Palmeiras tem interesse em volante do Genoa-ITA

“Não tem como não colocar na balança a qualidade de vida num país europeu. Eu penso muito nisso também. É a questão profissional e também de ter essa experiência longe do país. Acho que estou na idade certa”, afirmou. “Quero viver isso enquanto sou jovem. Não queria esperar até 40, 50 anos para viver em outro país. E sei lá, queria conhecer outra cultura”, finalizou Gustavo Scarpa.

Leia Também: Palmeiras quer renovar com Scarpa, que segue indeciso

De acordo com o UOL, o Palmeiras vê com bons olhos a renovação de contrato de Scarpa. A intenção do clube paulista é contar com o jogador por ao menos mais duas temporadas, além oferecer uma valorização salarial. Por enquanto, o Meia ainda não decidiu qual será a sua decisão, mas segue focado em cumprir seu contrato no Verdão.

GUSTAVO SCARPA MELHOROU SEU DESEMPENHO NO PALMEIRAS COM ABEL

Após quase deixar o Palmeiras em 2020, Gustavo Scarpa se tornou um jogador importante no elenco comandado por Abel Ferreira. Na atual temporada, ele soma cinco gols e deu quatro assistências com a camisa alviverde em 25 partidas oficiais.

Principal assistente do Verdão em 2021, ele terminou o ano passado com 20 assistências e oito gols. Aos 28 anos, o Meia recebeu sondagem do Flamengo recentemente, mas só deve deixar o Palmeiras para atuar na Europa no futuro.

Foto: Jonathan Moscrop / Sportimage

Data: Quarta-Feira, 01 de Maio de 2022

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads