mais

    Gustavo Scarpa se destaca como “garçom” em 2021

    Em 25 jogos pelo Palmeiras na atual temporada, Gustavo Scarpa soma 14 participações em gols em 2021, liderando a série A do futebol brasileiro com 10 passes decisivos.

    O Palmeiras venceu o Juventude fora de casa pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021. Fora de casa, o Verdão fez 3×0 sobre o rival gaúcho na noite da última quarta-feira (16). Os gols da equipe paulista foram marcados por Deyverson, Breno Lopes e Willian Matheus (contra). Os três gols palmeirenses tiveram a participação de Gustavo Scarpa.

    De acordo com o “Footstats”, o Meia do Palmeiras lidera entre todos os jogadores da Série A do futebol brasileiro em assistências para gols. Desde o início da nova temporada, Gustavo Scarpa entrou em campo em 25 oportunidades e participou de 14 gols do Verdão até agora. Com 10 assistências, ele lidera a 1ª divisão como o principal “garçom” do país.

    Especificamente dentro do elenco palmeirense, Gustavo Scarpa também lidera vários quesitos entre os meio-campistas do Verdão. Em 2021, ele é quem mais mais deu passes decisivos (35) e criou grandes chances (5) pelo Palmeiras até o momento. O camisa 14 também soma 4 gols anotados na atual temporada.

    COM GUSTAVO SCARPA, PALMEIRAS VOLTOU A VENCER O JUVENTUDE APÓS 15 ANOS

    Com Gustavo Scarpa como destaque, o Palmeiras voltou a vencer o Juventude em um duelo oficial pela 1ª vez desde 2005. Após 4 jogos seguidos sem bater o rival gaúcho, o Verdão bateu o time de Caxias do Sul por 3×0. Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o América-MG no próximo domingo (20) às 11h. O duelo está marcado pelo Allianz Parque, pela 5ª rodada do Brasileirão.

    Foto: Cesar Greco/Palmeiras

    Data: Quinta-Feira, 17 de Junho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20