Gustavo Scarpa supera marca de 2020 no Palmeiras

Com 7 participações em gols pelo Palmeiras em 9 rodadas desta edição do Brasileirão, Gustavo Scarpa superou números de 2020 pelo Verdão na competição. nacional.

0
164

Com Gustavo Scarpa como principal destaque, o Palmeiras venceu o Sport na Ilha do Retiro por 1×0 neste domingo. O triunfo fora de casa foi o 5º seguido diante do rival em Recife, aumentando a invencibilidade do Verdão contra o Leão em Pernambuco para 6 partidas. Agora, o time paulista é o vice-líder do Brasileirão com 19 pontos.

Com o gol da vitória contra o Sport, Gustavo chegou a 7 participações em gols do Verdão na atual edição do Brasileiro (2 gols e 5 assistências). A marca alcançada pelo camisa 14 já superior a de 2020, quando ele anotou 1 gol e 5 assistências pelo Palmeiras em toda a competição. Menos utilizado, o Meia não teve uma boa temporada no ano passado.

Além dos ótimos números individuais que permitiram a permanência e sequência de Scarpa no time principal, ele também tem contribuído muito com a ótima campanha do Palmeiras no Brasileirão 2021. Dos 16 gols do Verdão na competição, Gustavo participou de 43% deles e lidera a Série A em assistências.

GUSTAVO SCARPA PARTICIPOU DE 7 GOLS NOS ÚLTIMOS 8 JOGOS NO BRASILEIRÃO

Assim como o Palmeiras, Gustavo Scarpa foi evoluindo ao longo da competição. Desde o duelo contra a Chapecoense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele soma 7 participações em gols em 8 jogos oficiais do torneio. Contra Sport e Bahia, o camisa 14 anotou os seus 2 gols no Brasileirão, enquanto diante de Bahia, América-MG, Juventude e Chape, ele também distribuiu suas 5 assistências.

Foto: Cesar Greco

Veja mais!  Palmeiras mostra interesse no lateral Fabricio Bustos

Data: Domingo, 03 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here