mais

    Gustavo Scarpa supera marca de 2020 no Palmeiras

    Com 7 participações em gols pelo Palmeiras em 9 rodadas desta edição do Brasileirão, Gustavo Scarpa superou números de 2020 pelo Verdão na competição. nacional.

    Com Gustavo Scarpa como principal destaque, o Palmeiras venceu o Sport na Ilha do Retiro por 1×0 neste domingo. O triunfo fora de casa foi o 5º seguido diante do rival em Recife, aumentando a invencibilidade do Verdão contra o Leão em Pernambuco para 6 partidas. Agora, o time paulista é o vice-líder do Brasileirão com 19 pontos.

    Com o gol da vitória contra o Sport, Gustavo chegou a 7 participações em gols do Verdão na atual edição do Brasileiro (2 gols e 5 assistências). A marca alcançada pelo camisa 14 já superior a de 2020, quando ele anotou 1 gol e 5 assistências pelo Palmeiras em toda a competição. Menos utilizado, o Meia não teve uma boa temporada no ano passado.

    Além dos ótimos números individuais que permitiram a permanência e sequência de Scarpa no time principal, ele também tem contribuído muito com a ótima campanha do Palmeiras no Brasileirão 2021. Dos 16 gols do Verdão na competição, Gustavo participou de 43% deles e lidera a Série A em assistências.

    GUSTAVO SCARPA PARTICIPOU DE 7 GOLS NOS ÚLTIMOS 8 JOGOS NO BRASILEIRÃO

    Assim como o Palmeiras, Gustavo Scarpa foi evoluindo ao longo da competição. Desde o duelo contra a Chapecoense, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro, ele soma 7 participações em gols em 8 jogos oficiais do torneio. Contra Sport e Bahia, o camisa 14 anotou os seus 2 gols no Brasileirão, enquanto diante de Bahia, América-MG, Juventude e Chape, ele também distribuiu suas 5 assistências.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Domingo, 03 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20