mais

    HBO MAX vai exibir o Palmeiras no Paulistão 2022

    A partir de 2022, a HBO MAX vai exibir partidas exclusivas do Campeonato Paulista em sua plataforma e apenas para assinantes. Palmeiras também será exibido pela Record.

    O torcedor do Palmeiras ganhou uma nova opção de streaming para acompanhar o Verdão na edição de 2022 do Campeonato Paulista. De acordo com o site “Notícias da TV”, a HBO Max ganhou a batalha com a Disney e garantiu a competição estadual em 2022. O contrato para a transmissão de jogos é válido até 2025.

    Leia Mais: Weverton, Veiga e Rony disputam prêmio da Conmebol

    Agora, além da Record na TV aberta e do Youtube no Streaming gratuito, o Paulistão de 2022 será exibido com exclusividade na plataforma da HBO MAX. Para acompanhar os jogos do Verdão, o torcedor terá que assinar o serviço que custa atualmente entre R$ 14 e 27,90 mensais de acordo com o plano escolhido.

    Leia Também: Gómez é convocado e desfalcará o Palmeiras

    Desta forma, as chances da Globo exibir a competição no Premiere são consideradas remotas segundo à reportagem. Com um número limite de jogos a serem mostrados por conta da presença de Record e HBO MAX, a emissora não deve renovar o seu contrato para transmitir o Campeonato Paulista nas próximas temporadas.

    HBO MAX JÁ TRANSMITE JOGOS DO PALMEIRAS NO BRASILEIRÃO 2021

    Por meio da WarneMedia, a HBO Max já realiza a transmissão de alguns jogos do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2021. Em parceria com a TNT, a plataforma exibe as partidas envolvendo o Verdão na sua plataforma até o final desta temporada.

    Pela plataforma, o torcedor do Palmeiras ainda poderá acompanhar o time diante de Fortaleza, Ceará e Athletico-PR nesta edição do Brasileirão. Com 52 pontos somados, o Verdão ocupa a vice-liderança da competição nacional.

    Foto: Reprodução

    Data: Segunda-Feira, 01 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20