De saída do futebol chinês, o atacante brasileiro Hulk estaria escolhendo entre o Palmeiras e o Porto como possível destino em 2021. Segundo o site “GOAL”, o jogador vai cumprir o seu contrato com o Shangai SIPG até o final deste ano e tem preferência de retornar à Portugal ou atuar no Brasil na próxima temporada. Atualmente, ele recebe cerca de R$ 101 Milhões por ano no futebol chinês.

Com propostas financeiramente mais vantajosas de equipes dos EUA e da Rússia, Hulk pode optar por receber menos para jogar no seu ex-clube ou escolher o Palmeiras, time pelo qual o atacante torce no Brasil. O Inter Miami, da MLS, e o Zenit, estão interessados em contar com o atleta em 2021, mas ele teria dito à pessoas próximas que gostaria de voltar a morar em São Paulo ou Porto.

Em favor do Palmeiras está a amizade do atacante com o Coordenador das categorias de base, João Paulo Sampaio, já que ambos trabalharam juntos no Vitória. Assim como Hulk, os filhos do jogador torcem pelo Palmeiras e ele nunca escondeu o desejo de jogar pelo seu time do coração. Já o Porto, clube pelo qual o centroavante atuou entre 2008 e 2013, também está no páreo.

Veja mais!  Junior Barranquilla quer manter Borja em 2021

OS NÚMEROS DE HULK NA CARREIRA PROFISSIONAL

Atacante de 34 anos, Hulk deixou o futebol brasileiro em 2004, tendo atuado em apenas 2 jogos como profissional no vitória. Em seu currículo, o atacante conta com passagens por times do Japão, Portugal, Rússia e China, país em que atua desde 2016. Pelo Shanghai SIPG, ele soma 75 gols em 5 temporadas. Ele também coleciona convocações para a seleção brasileira, disputando a Copa do Mundo no Brasil, em 2014.

Data: Sexta-Feira, 20 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here