Segundo o dirigente das categorias de base do Palmeiras, o atacante Hulk sonha em jogar pelo verdão antes de encerrar a sua carreira como atleta profissional. João Paulo Sampaio, que comanda a base alviverde, é amigo pessoal do jogador e revelou alguns dos bastidores da visita do atacante ao Centro de Treinamento do clube durante a pausa do Campeonato Chinês nos últimos meses.

“O Hulk só jogou dois jogos como profissional no Brasil, pelo Vitória, e ele tem o sonho de voltar ao país e principalmente jogar no Palmeiras, que é o time de coração dele”, afirmou Sampaio. O jogador já confirmou em outras oportunidades que é torcedor do verdão e esteve presente no Allianz Parque recentemente para acompanhar um duelo do Campeonato Estadual.

O bom relacionamento do jogador com alguns dos líderes do elenco palmeirense, entre eles Dudu e Felipe Melo, e também com o técnico Vanderley Luxemburgo, foram destacados pelo dirigente. Atualmente, Hulk ganha um dos maiores salários do futebol mundial atuando pelo Shanghai, da China, clube que defende desde 2016.

Veja mais!  Patrick de Paula chama a atenção de clube francês

Aos 33 anos, o atacante já está entrando no momento final de sua carreira e uma volta ao Brasil no futuro próximo não está descartada. Hulk já participou de uma Copa do Mundo e foi revelado nas categorias de base do vitória, em 2003.

Data: Segunda-Feira, 13 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here