Ídolo Arce negou Palmeiras para cumprir contrato

Ídolo do Verdão como jogador, o paraguaio Chiqui Arce é o atual comandante do Cerro Porteño. Apesar do interesse brasileiro, ele optou por cumprir seu contrato no país vizinho.

0
178

O Palmeiras segue no mercado em busca de um novo treinador após a saída de Vanderlei Luxemburgo. Atualmente no comando do Cerro Porteño, o paraguaio Arce chegou a ser um dos nomes sondados pelo Verdão para assumir a vaga, mas optou por seguir na função de técnico da equipe do país vizinho. Em entrevista cedida à imprensa do Paraguai, ele explicou os motivos da sua decisão.

“Não quero me aprofundar muito nisso, mas, sim, falei com dois ex-companheiros (do Palmeiras) na mesma noite que terminou o vínculo do professor Vanderlei. Mas não quis entrar em contato. Em teoria, era falar com o presidente nessa noite ou no dia seguinte”, afirmou Arce em entrevista à rádio ‘Monumental 1.080 AM’, do Paraguai. Apesar do interesse, ele preferiu não dar sequência às conversas.

Veja mais!  Palmeiras não fazia quatro gols no clássico há 16 anos

Com contrato até dezembro de 2021 com o Cerro, Arce também disse que quer cumprir o seu vínculo com os paraguaios. Assim como ele, o espanhol Miguel Ángel Ramírez também negou a proposta do Palmeiras para assumir imediatamente. Com a recusa do comandante do Independiente Del Valle, o Verdão passou a focar em outros estrangeiros, entre eles Gabriel Heinze e Quique Setién.

ARCE É UM DOS ÍDOLOS DA HISTÓRIA DO PALMEIRAS

Chiqui Arce atuou entre 1998 e 2002 como lateral-direito do Palmeiras e teve muito sucesso com a camisa alviverde. Ao todo, ele anotou 45 gols pelo Verdão e também conquistou a Libertadores. Como técnico de futebol, passou por diversas equipes do seu país natal e chegou a comandar a seleção do Paraguai antes de assumir o Cerro. No seu clube atual, são 27 jogos e 17 vitórias.

Data: Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

Veja mais!  Raphael Veiga completou 100 jogos pelo Verdão
 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here