O Internacional confirmou nesta segunda-feira (17) que o Peruano Paolo Guerrero está fora da temporada após romper os ligamentos do joelho contra o Fluminense. Para substituir o seu atacante titular, a equipe do Rio Grande do Sul já tem um jogador na mira. Trata-se de Luiz Adriano, atual jogador e artilheiro do Palmeiras na temporada de 2020. O empresário do atleta já teria informado ao camisa 10 sobre o interesse dos gaúchos.

Com contrato até 2023, a negociação envolvendo o atacante palmeirense e o seu ex-clube é considerada improvável de acontecer. “É difícil, pois ele está em um grande clube também. Mas o Luiz Adriano tem um carinho muito grande pelo Internacional e por respeito a isso vou contatá-lo. Vontade é uma coisa, realidade é outra”, afirmou Gilmar Veloz, empresário do atleta.

Na tarde desta segunda-feira, o irmão do jogador postou em uma rede social que “se fosse Marcelo Medeiros (Presidente do Internacional), Ligaria para Luiz Adriano”. Logo após a postagem, a diretoria do colorado entrou em contato com o empresário do atacante e demonstrou interesse em contar com ele para o restante de 2020. Em nota oficial divulgada na noite desta segunda-feira, o atacante confirmou que pretende continuar no Verdão e cumprir o seu contrato.

Veja mais!  Palmeiras já vendeu 7 mil ingressos para domingo (17)

LUIZ ADRIANO FOI REVELADO NO INTERNACIONAL

Atacante de 33 anos, Luiz Adriano é natural de Porto Alegre e foi revelado pelo Internacional em 2006. Com apenas 26 jogos oficiais usando a camisa colorada, ele se despediu no ano seguinte para se transferir ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No Inter, ele anotou 4 gols e foi campeão do Mundial de Clubes sobre o Barcelona. Ele soma 8 gols na atual temporada e é um dos principais jogadores do elenco palmeirense.

Data: Segunda-Feira, 17 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Palmeiras não perde fora para o Bahia desde 1988

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here