Jaílson representa o Palmeiras no FC: Futebol de Casa

Goleiro palmeirense representa o verdão no torneio de futebol virtual contra rivais de Atlético-MG e Corinthians a partir de quinta-feira (21)

0
29
Jaílson é o representante palmeirense no FC: Futebol de Casa

O goleiro Jaílson vai representar o Palmeiras no “FC: Futebol de Casa”, torneio de futebol virtual promovido pela Globo e o Sportv que teve início no último dia 14. O jogador palmeirense, que segue treinando de casa com o restante do elenco, estreia na próxima quinta-feira (21) e volta a atuar na sexta-feira (22). Caso vença os seus duelos e avance para as semifinais, o goleiro do verdão retorna a programação do evento no sábado (23).

Na estreia, Jaílson enfrenta o lateral-direito Guga, do Atlético-MG, a partir das 17h30 da quinta-feira. No dia seguinte, ele faz o clássico contra o volante Gabriel (Corinthians), ex-jogador do verdão. O duelo também está marcado para as 17h30. Os jogos da 1ª edição do FC: Futebol de Casa são transmitidos pelo Sportv e Globoesporte.com, com narração de Everaldo Marques e comentários do Youtuber de futebol eletrônico Murilo “Muuh Pro”.

Veja mais!  Gregore comenta sobre interesse do Palmeiras

COMO FUNCIONA O FC: FUTEBOL DE CASA?

O 1º campeonato de futebol de virtual “FC: Futebol de Casa” é disputado em formato de mata-mata em um período de três semanas e reúne diversos jogadores dos principais clubes da Série A do futebol brasileiro. O escolhido para representar o Palmeiras foi o goleiro Jaílson.

Os participantes são divididos em dois grupos com três jogadores cada. Dentro das chaves, todos jogam contra todos e os dois melhores de cada grupo avançam para as semifinais, que definem os dois finalistas. O zagueiro Bruno Fuchs, do Internacional, já é um dos finalistas da competição e aguarda o vencedor desta semana para disputar o “Controle de Ouro”.

CONFIRA O HORÁRIO DOS JOGOS DE JAÍLSON

QUINTA – 21 de maio

17h30 – Guga (Atlético-MG) X Jaílson (Palmeiras)
Jean Pyerre (Grêmio) x Luiz Otávio (Ceará)
Jean Pyerre (Grêmio) x Nenê (Fluminense)

Veja mais!  Dudu projeta aposentadoria no Palmeiras

SEXTA – 22 de maio

17h30 – Guga (Atlético-MG) x Gabriel (Corinthians)
Jaílson (Palmeiras) x Gabriel (Corinthians)
Nenê (Fluminense) x Luiz Otávio (Ceará)

SÁBADO, dia 23 – Semifinais e Final

16h30 – Semifinal 1
a seguir – Semifinal 2
a seguir – Final

Data: Segunda-Feira, 18 de Maio de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here