mais

    Jaílson vence ex-palmeirense no FC: Futebol em Casa

    Depois de estrear com derrota no torneio de futebol virtual, Jaílson venceu o volante Gabriel no clássico paulista e avançou de fase.

    A sexta-feira (22) teve clássico entre Palmeiras e Corinthians, válido pela 1ª edição do torneio de futebol virtual FC: Futebol em Casa. O goleiro Jaílson, que representa o verdão na competição, enfrentou o volante Gabriel, ex-jogador palmeirense e atual atleta do rival. Precisando da vitória para avançar à semifinal, Jaílson venceu por 5×2 e agora retorna aos gramados neste sábado (23).

    O duelo entre Jaílson e Gabriel definiu o último classificado para as semifinais do final de semana. Mesmo saindo atrás do placar, o goleiro do Palmeiras se recuperou ainda no 1º tempo e virou o jogo com gols de Gustavo Scarpa e Bruno Henrique (2). Na etapa final, o palmeirense foi para as redes em outras duas oportunidades com Scarpa e Luiz Adriano, enquanto Gabriel diminuiu com Ramiro.

    JAÍLSON ESTÁ NA SEMIFINAL DO TORNEIO

    Com a vitória de hoje, Jaílson terminou com a 2ª colocação do Grupo B, logo atrás de Guga, lateral direito do Atlético-MG. O resultado colocou o jogador na semifinal, que acontece neste sábado. A partir das 16h, Guga e Jean Pyerre (Grêmio) abrem os trabalhos, seguidos de Jaílson e Luiz Otávio (Ceará). Os vencedores avançam para a decisão, também no sábado. O campeão deste final de semana enfrentará Bruno Fuchs (Internacional), que venceu na semana passada. O jogo contra o representante do colorado também acontece amanhã.

    A 1ª edição do FC: Futebol em Casa conta com transmissão ao vivo do Sportv e do Globoesporte.com, com narração de Everaldo Marques. Jaílson, o representante palmeirense, estreou na última quinta-feira (21) no torneio.

    Data: Quinta-Feira, 21 de Maio de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20