mais

    Jean Pyerre, do Grêmio, interessa ao Palmeiras

    Meia de 22 anos é titular da equipe gaúcha, mas está na mira do Verdão, segundo a imprensa do RS. Time paulista pode fazer uma proposta oficial na semana que vem para contar com o jovem atleta.

    Segundo o jornalista Eduardo Gabardo, do Jornal “Zero Hora”, o Meia Jean Pyerre interessa ao Palmeiras para o restante da temporada de 2020. Atualmente no Grêmio, o jogador está na mira do Verdão, que deve fazer uma proposta para contar o atleta. Ainda segundo a imprensa gaúcha, o time paulista pode envolver jogadores do seu elenco na negociação. A diretoria tricolor e o representante do atleta negam qualquer conversa.

    A ideia de contar com Jean Pyerre é um pedido do técnico Vanderlei Luxemburgo, que enxerga o jogador como o Meia que seria responsável pela armação de jogados no Palmeiras. Atualmente, para a posição, o elenco alviverde conta com Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Lucas Lima. Os dois últimos vem sendo titulares com regularidade nos últimos jogos da equipe.

    Ainda em fase inicial de negociação, a diretoria palmeirense estuda uma forma de contar com o Meia. Uma possibilidade levantada pela imprensa gaúcha é a chance do Verdão envolver atletas do seu elenco no acordo para contratar Jean Pyerre. Apesar disso, nenhuma nome foi citado na matéria do “Zero Hora”. Gustavo Scarpa, que recentemente recebeu propostas do futebol do exterior, poderia ser uma das opções.

    OS NÚMEROS DE JEAN PYERRE NA CARREIRA

    Jean Pyerre tem 22 anos e é titular do Grêmio. Atualmente, o Meia se recupera de uma lesão muscular e deve retornar ao time diante do Internacional, no clássico gaúcho da Libertadores, na semana que vem. Em 13 jogos disputados pelo tricolor em 2020, o jogador soma 1 gol. A melhor temporada de Jean no futebol brasileiro aconteceu no ano passado, quando o camisa 21 participou de 39 jogos e fez 6 gols.

    Data: Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20