ads

Jogador do Palmeiras é comparado co Neymar

ads
ads

O jornal espanhol Mundo Deportivo comparou um jogador do Palmeiras com Neymar. Trata-se de Gabriel Veron de 17 anos revelado nas bases do Verdão.

Segundo o artigo publicado nesta semana pelo jornal, Gabriel Veron pode ser comparado ao jogador Neymar, já que ele é capaz de improvisar. A capacidade de improvisação é algo típico de lendas brasileiras.

Mundo Deportivo ainda destacou que Veron está destinado a deslumbrar na Europa, podendo estar sendo acompanhado por Real Madrid, Barcelona ou outro grande clube europeu. Entretanto, o jogador tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2024.

Gabriel Veron tem sido muito elogiado dentro e fora do Palmeiras. O jogador até o momento tem 12 partidas na equipe principal. Veron ainda não marcou gols na atual temporada. Contudo, Veron deu um passe para gol em sua estreia como profissional no Allianz Parque na vitória por 3×1 sobre o Mirassol no Campeonato Paulista.

Existe muita expectativas sobre o futebol de Veron, além de uma disputa sadia no Palmeiras. O atacante Rony aumentou a disputa pelo ataque alviverde, sendo assim Veron terá que se sobressair cada vez mais para fazer parte do time principal.

Data: Terça-Feira, 09 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Willer de Jesus:
ads
ads