mais

    Jorge desfalcará o Palmeiras por conta da Covid-19

    Após testar positivo para a Covid-19, Jorge não viajou com o elenco alviverde e desfalca o Palmeiras no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

    O Palmeiras está pronto para enfrentar o Cerro Porteño nesta quarta-feira (29) pelo duelo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores de 2022. Para o confronto no Paraguai, o Verdão não poderá contar com o lateral-esquerdo Jorge, que testou positivo para a Covid-19 e desfalca a equipe ao menos no jogo de ida.

    Leia Mais: Palmeiras repudia atos de violência contra Jorge

    Titular contra o Avaí no final de semana, ele atuou pelo time alternativo do Verdão que ficou no empate contra os catarinenses. Na posição, o uruguaio Piquerez é o titular absoluto e começará o duelo contra o Cerro Porteño. Entre todo o elenco palmeirense, o camisa 6 foi o único a testar positivo para a Covid-19 antes das oitavas.

    Leia Também: Palmeiras é acionado na CBF pelo Ceará por atacante

    Sem Jorge, o time viajou na tarde desta terça-feira (28) para Assunção. No último treino em São Paulo, o técnico Abel Ferreira realizou uma atividade técnica com foco na posse de bola, troca de passes e marcação. Os centroavantes do elenco alviverde também realizaram uma atividade específica da posição ao final do treinamento.

    JORGE SOMA 22 JOGOS PELO PALMEIRAS EM 2022, MAS AINDA NÃO ENGRENOU

    Com 22 jogos disputados pelo Palmeiras em 2022, Jorge ultrapassou com folga a marca do seu 1º semestre com o Verdão na temporada passada. Apesar disso, ele não soma gols ou assistências com a camisa alviverde e segue atrás de Piquerez na posição.

    O duelo contra o Cerro Porteño acontece às 19h15 da próxima quarta-feira (29), em Assunção, no Paraguai. A partida terá transmissão exclusiva da Conmebol TV. Em caso de classificação, o Verdão aguarda o vencedor de Emelec e Atlético-MG nas quartas.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Terça-Feira, 28 de junho de 2022

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20