mais

    Jornal cita interesse do Barcelona em Gabriel Veron

    Passando por mudanças na direção, o Barcelona pode decidir se vai investir ou não em Gabriel Veron ainda em 2021. Imprensa espanhola também cita interesse Juventus e Manchester City.

    O Jornal espanhol “Sport” publicou nesta terça-feira (19) uma matéria sobre o futuro do Barcelona, a nova diretoria do clube catalão e um possível interesse em Gabriel Veron, do Palmeiras. Segundo a imprensa local, após a eleição que definirá o novo presidente do Barça, a equipe decidirá se irá ou não investir na contratação da joia palmeirense, que renovou seu contrato em setembro por mais 5 temporadas.

    Uma das missões da nova gestão do Barcelona será a abordagem em relação ao mercado sul-americano, o que incluiria Gabriel Veron como um dos possíveis alvos do time europeu. Em sua publicação, o “Sport” ainda cita o interesse de Manchester City e Juventus nos bastidores para contar com Veron no futuro, o que poderia trazer dificuldades para o clube catalão.

    Valorizado no Palmeiras, que conta com apoio financeiro da Crefisa até o final de 2022, o jogador só deverá ser negociado por um valor milionário para o mercado europeu. Atualmente, Gabriel Veron conta com uma cláusula de rescisão no valor de 60 Milhões de Euros, cerca de R$ 387 Milhões de reais na cotação atual. O jornal cita também que dificilmente o atacante será negociado com um clube do 2º escalão da Europa.

    GABRIEL VERON TRABALHA PARA RETORNAR NA FINAL DA LIBERTADORES

    Dentro de campo, Gabriel Veron completou contra o Corinthians a sua 3ª partida seguida sem atuar oficialmente pelo Palmeiras. Após sofrer uma lesão muscular contra o Sport na Ilha do Retiro, o atacante ficou de fora da decisão contra o River Plate na Libertadores e também não atuou diante do Grêmio no Brasileirão. Além dele, o zagueiro Gustavo Gómez também se recupera para poder atuar no próximo dia 30.

    Data: Terça-Feira, 19 de Janeiro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20