Junior Barranquilla quer manter Borja em 2021

Emprestado em janeiro ao time colombiano, Borja soma 14 gols em 29 jogos na temporada e é um dos destaques do Junior em 2020. Palmeiras ainda não se posicionou sobre o futuro do jogador.

0
493

O Junior Barranquilla trabalha nos bastidores para manter o atacante Miguel Borja em seu elenco no início de 2021. Segundo o site “Palmeiras Online” e a imprensa colombiana, o time do país vizinho entrou em contato com o Verdão na última semana para abrir negociações com o Verdão pelo atleta. A ideia da diretoria do Junior é manter o jogador por empréstimo para a sequência do campeonato nacional e da Sul-Americana.

Segundo informações do “Palmeiras Online”, os dirigentes do Verdão ainda não decidiram sobre o futuro de Borja e o pedido do time colombiano. Emprestado em janeiro de 2020 ao Junior, Borja vem se destacando pela equipe de Barranquilla após a parada por conta da pandemia e soma 5 gols nos últimos 4 jogos oficiais disputadas pela equipe no Campeonato Colombiano.

Mesmo tendo avisado ao Palmeiras que não iria aproveitar Borja em 2021, o Junior Barranquilla mudou de ideia após a boa fase do atacante. Ao todo, ele soma 14 gols em 29 jogos com a camisa do time colombiano e é um dos principais destaques individuais da equipe. Sem intenção de contar com o atleta, o Verdão deve ouvir a proposta do Junior. Ele tem contrato com o time brasileiro até dezembro de 2021.

Veja mais!  Após lesão, Gómez volta a treinar no Palmeiras

PALMEIRAS QUER VENDER BORJA EM DEFINITIVO

Mesmo tendo retirado a cláusula de compra obrigatória por metas do contrato do empréstimo de Borja com o Junior Barranquilla, o Palmeiras segue querendo negociar o atacante de forma definitiva antes do final do seu acordo. Para a imprensa colombiana, porém, ainda não há indícios que o atual time do atleta irá optar por gastar um valor milionário para comprá-lo em 2021.

Data: Segunda-Feira, 23 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here