Lateral Francisco Ortega negocia com o Palmeiras

Em busca de novos reforços para a sequência da temporada, o Palmeiras negocia e já tem acordo verbal com o lateral-esquerdo argentino Francisco Ortega, do Vélez Sarsfield.

0
664

De acordo com o jornalista Bruno Andrade, do UOL, o Palmeiras avançou nas últimas semanas para acertar com o lateral-esquerdo Francisco Ortega. O argentino do Vélez Sarsfield, inclusive, já tem um acordo verbal com clube brasileiro e pode ser o 2º reforço do time paulista para 2021.

Segundo a apuração do UOL, Francisco Ortega é observado há meses pela comissão técnica do Palmeiras. Lateral-esquerdo, ele também pode atuar como ponta pelo mesmo lado. Ele tem vínculo até junho de 2021 com o Vélez e chegaria sem custos ao Verdão em julho. Por enquanto, o alviverde não comentou sobre oficialmente sobre a negociação.

Atualmente, o time de Abel Ferreira conta com três opções no elenco principal para a lateral-esquerda. Além de Matías Viña, titular até o final da temporada passada, o Palmeiras também conta com Victor Luís e Lucas Esteves. Além do trio, o zagueiro Renan, que vive uma ótima fase, também pode atuar na função.

Veja mais!  Assistir Palmeiras x América-MG Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax

QUEM É FRANCISCO ORTEGA, LATERAL NA MIRA DO PALMEIRAS?

Aos 22 anos, Francisco Ortega é um lateral e ponta esquerda argentino. Mesmo muito jovem, ele já soma 56 jogos oficiais pelo Vélez Sarsfield desde 2017, sua temporada de estreia. Ele ainda não marcou pelo clube argentino. Desde 2020, o atleta atuou em 33 jogos oficias pelo seu atual clube. Ortega também tem passagens pelas seleções Sub-20 e Sub-19 da Argentina.

Foto: Natacha Pisarenko/POOL/AFP

Data: Terça-Feira, 25 de Maio de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here