ads

Leganés leva meia da base do Palmeiras de graça

ads
ads

O Leganés, clube da 1ª divisão espanhola, vai levar o meia Tomás (19) de graça para a Europa. Formado na base palmeirense, o jovem jogador não recebeu nenhuma proposta de renovação por parte da diretoria do verdão e irá se transferir para a Espanha, segundo informação apurada pelo jornalista Jorge Nicola, do Yahoo. Em 2020, Tomás disputou 4 jogos com o time Sub-20 do Palmeiras na Copa São Paulo de Futebol Junior.

A dispensa de Tomás passou também pelo aval da comissão técnica do Palmeiras, comandada pelo técnico Vanderley Luxemburgo. Com a concorrência de atletas como Lucas Lima, Gustava Scarpa e Raphael Veiga no mesmo setor, o treinador optou por liberar o jovem jogador, abrindo o caminho para o Leganés.

Devido a pandemia de Coronavírus que atinge todo o planeta, o Palmeiras deu férias à jogadores e funcionários até o dia 20 de abril, mas segue se movimentando nos bastidores em busca de novas contratações para o restante da temporada. Na Espanha, o Leganés também sofre com a paralisação do Campeonato Nacional. Atualmente, o clube é o último colocado da 1ª divisão espanhola, somando 23 pontos em 27 jogos.

Data: Sábado, 11 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

ads
Marcos Garcia:
ads
ads