ads

Leila Pereira, caso eleita, deve fazer trocas no Palmeiras

ads
ads

O Palmeiras segue vivo no Brasileirão e na Copa Libertadores em 2021, mas o clube já pensa também na próxima temporada. Candidata à Presidência do Verdão a partir de 2022, a conselheira Leila Pereira articula nos bastidores algumas mudanças visando as próximas temporadas e deve incorporar novos profissionais ao time caso seja eleita.

Leia Mais: Leila Pereira irá lançar candidatura no Palmeiras

De acordo com o site “Nosso Palestra”, a candidata cogita mudar o Diretor de Futebol e o Assessor Técnico do Palmeiras já em 2022. Atualmente, os cargos são comandados pela dupla Anderson Barros e Edu Dracena, mas o futuro de ambos está incerto. No caso de Anderson, o contrato do profissional com o Verdão se encerra ao final deste ano.

Leia Também: SBT, Fox e Disney exibirão série sobre o Palmeiras

Para as vagas de Barros e Dracena, os nomes mais cotados são os de João Paulo Sampaio e Fernando Prass; Enquanto o 1º é o atual coordenador geral das categorias de base do Palmeiras, o 2º fez história como jogador do Verdão e está realizando um estágio na Área de administração dentro do clube.

LEILA PEREIRA TAMBÉM DEVE PROMOVER MUDANÇAS NA COMUNICAÇÃO E NO MARKETING DO PALMEIRAS

Ainda de acordo com a apuração do Nosso Palestra, com Leila Pereira na Presidência, o Palmeiras também deve ter mudanças na Comunicação e no Marketing do clube. Atual vice-presidente do Verdão, Paulo Buosi foi chamado pela candidata para fazer parte da sua possível futura gestão. As eleições palmeirenses acontecem em novembro (ainda sem data oficial) e o novo escolhido substituirá Maurício Galiotte na função principal.

Foto: Fabio Menotti

Data: Segunda-feira, 20 de Setembro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

ads
Marcos Garcia:
ads
ads