mais

    Leila Pereira tem caminho livre após rival desistir

    Candidato da oposição, Mario Giannini anunciou a sua desistência e não vai mais enfrentar Leila Pereira nas eleições de novembro. Favorita. ela tem o caminho livre para ser eleita.

    A candidata à presidência do Palmeiras, Leila Pereira, está com o caminho livre para substituir Maurício Galiotte em 2022. De acordo com o UOL, o possível principal rival da conselheira, Mario Giannini, desistiu da sua candidatura após a oposição não ter conseguido montar uma frente ampla para as eleições de novembro.

    Leia Mais: Leila Pereira irá lançar candidatura no Palmeiras

    Apoiada pelo atual Presidente, Leila Pereira já era considerado favorita ao cargo antes da desistência da chapa opositora. Devido à divergências entre diferentes núcleos e grupos que fazem oposição à Maurício Galiotte, Mario Giannini decidiu retirar a sua candidatura e não vai mais disputar as eleições. Ele é sócio e conselheiro vitalício do clube.

    Leia Também: Palmeiras renova com Crefisa e FAM; Confira os valores

    Com essa movimentação, Leila Pereira já se prepara para substituir Galiotte por três anos, começando em 2022. Recentemente, ela divulgou os nomes dos 4 vice-presidentes da sua chapa, com destaque para Paulo Buosi, que já cumpre a mesma função dentro do atual diretoria. As eleições palmeirenses ainda não possuem data oficial.

    LEILA PEREIRA PROMETE MUDANÇAS DENTRO DO CLUBE

    Caso seja eleita a nova Presidente do Palmeiras, Leila Pereira promete mudanças importantes em vários setores do clube. Nomes como Anderson Barros e Edu Dracena, diretamente ligados ao Futebol, devem dar espaço para outros profissionais a partir de 2022. Proprietária da Crefisa/FAM, Leila patrocina o Verdão há algumas temporadas e ajudou o clube a conquistar títulos importantes como a Libertadores e Copa do Brasil.

    Foto: Reprodução/Instagram

    Data: Quinta-Feira, 23 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dia

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20