mais

    Libertadores: Final pode ocorrer no Brasil, diz Revista

    De acordo com publicação da Revista Crusoé nesta sexta-feira, dirigentes discutem nos bastidores a possibilidade de mudar o local da decisão da Libertadores do Uruguai para o Brasil.

    O Palmeiras segue vivo na luta pelo tricampeonato da Libertadores e do 2º título em duas temporadas da principal competição do continente. Nos dias 21 e 28 de setembro, o Verdão enfrenta o Atlético-MG em busca de uma vaga na decisão. O 1º jogo está marcado para o Allianz Parque, enquanto a partida de volta acontece no Mineirão, com transmissão do SBT.

    Leia Mais: SBT escolhe Palmeiras x Atlético-MG na Libertadores

    Caso avance até a final, o Palmeiras viaja até o Uruguai, local do confronto decisivo em jogo único. Porém, de acordo com informações divulgadas nesta sexta-feira (03) pela Revista Crusoé, existe um movimento forte nos bastidores para que a partida que decide o campeão desta edição da Libertadores aconteça novamente em solo brasileiro.

    Segundo à publicação, o movimento é encabeçado por dirigentes brasileiros, com o Flamengo liderando a investida. Apesar disso, por enquanto a Conmebol não cogita tirar a decisão da Libertadores de Montevidéu, no Uruguai. Existe uma grande possibilidade de que novamente a competição conte com dois brasileiros na luta pelo título.

    DECISÃO DA LIBERTADORES TEVE DATA ALTERADA PELA CONMEBOL

    Se a decisão segue em Montevidéu oficialmente, a data do duelo final foi alterada recentemente pela entidade. Em julho, o confronto foi transferido para 27 de novembro sem nenhuma explicação oficial. Além da Libertadores, a Copa Sul-Americana também passou para o dia 20 de novembro. Palmeiras, Atlético-MG, Flamengo e Barcelona-EQU seguem vivos em busca do título desta edição.

    Foto: Divulgação

    Data: Sexta-Feira, 03 de Setembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20