mais

    Libertadores: Palmeiras é o favorito pelos números

    Com uma campanha superior em pontos, mais gols anotados e menos gol sofridos que o rival, o Palmeiras entrará em campo no sábado (30) com o favoritismo nos números.

    Palmeiras e Santos fazem neste sábado (30) a 3ª final entre clubes brasileiros da história da Copa Libertadores da América. A partir das 17h no Maracanã, os rivais paulistas entram em campo para um duelo que promete muito equilíbrio. Donos das duas melhores campanhas da fase classificatória da competição internacional, Verdão e Peixe tem tudo para realizar mais uma final histórica no principal estádio do Brasil.

    Levando em conta as campanhas gerais e estatísticas dos dois times na edição de 2020 da Libertadores, o Palmeiras leva vantagem sobre o Santos antes do apito inicial no sábado. Em 12 jogos oficiais na competição, o Verdão venceu 9, empatou 2 e perdeu 1. Já o rival santista somou 8 vitórias, 3 empates e 1 derrota contando a fase classificatória e o mata-mata. Ao total, foram 29 pontos somados pelo alviverde contra 27 do rival.

    Quando o assunto é a disputa entre setores, o Palmeiras também supera o Santos. Com 32 gols anotados, o Verdão tem o 2º melhor ataque da atual edição da Copa Libertadores, logo atrás do River Plate (33). Já o Santos soma 20 em 12 partidas. Já na defesa, a briga entre os dois times é mais acirrada, com o alviverde cedendo 6 gols contra 9 do Peixe ao longo da competição continental nesta temporada.

    Vitórias: Palmeiras (9) x Santos (8)
    Derrotas: Palmeiras (1) x Santos (1)
    Empates: Santos (2) x Palmeiras (1)
    Gols Feitos: Palmeiras (32) x Santos (20)
    Gols Sofridos: Santos (9) x Palmeiras (6)
    Partidas sem levar gols: Palmeiras (7) x Santos (4)
    Vitórias Fora de Casa: Palmeiras (4) x Santos (4)

    AGORA NA LIBERTADORES, PALMEIRAS QUER MANTER INVENCIBILIDADE CONTRA O SANTOS NA TEMPORADA

    Este será o 4º encontro entre Palmeiras e Santos na atual temporada. Em três jogos contra o rival do próximo sábado, o Verdão ainda não perdeu para o Peixe. Ao todo, os times somam 2 empates (Ambos na Vila Belmiro) e 1 vitória palmeirense (No Morumbi) pelo Campeonato Brasileiro de 2020. Na oportunidade, os gols alviverdes foram marcados por Patrick de Paula e Luiz Adriano.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20