O atacante Luan Silva, emprestado pelo Vitória ao Palmeiras, renovou o seu contrato até o final de 2021. A informação sobre o novo acordo foi divulgada pelo “UOL” e confirmada pelo “GE”. Agora, o Verdão vai observá-lo por mais uma temporada antes de decidir se exerce, ou não, o direito de compra junto ao time baiano. Luan só atuou em 1 jogo oficial desde que chegou ao alviverde e se recupera de uma nova lesão.

Enfrentando diversos problemas físicos desde a confirmação do seu empréstimo, em 2019, Luan Silva ainda não conseguiu demonstrar o seu potencial no Palmeiras. Cedido pelo Vitória, ele se apresentou ao Verdão já em processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo. Logo em seguida, em agosto do último, Luan acabou precisando passar por um novo tratamento de lesão de cartilagem.

Veja mais!  Meia Vinicius Zanocelo interessa ao Palmeiras

A estreia do jovem com a camisa palmeirense só ocorreu em 2020, durante o Campeonato Paulista. Escalado como titular, Luan Silva participou do empate em 1×1 com a Ferroviária pelo Estadual. Porém, na partida contra o time do interior, o atacante se lesionou novamente e precisou ser substituído ainda no 1º tempo após um problema muscular. Desde então, ele não atuou mais pelo Verdão na atual temporada.

PALMEIRAS INVESTIU ALTO PARA CONTAR COM LUAN SILVA

Para tirar Luan Silva do Vitória em 2019, o Palmeiras investiu R$ 3 Milhões na compra de 15% dos direitos econômicos do atacante. Em agosto deste ano, após se recuperar de um problema muscular, ele precisou passar por uma nova cirurgia no joelho para tratar de uma 2ª lesão de cartilagem. A expectativa é que Luan Silva esteja pronto para atuar no início de 2021, seu último ano de contrato com o Verdão.

Veja mais!  Junior Barranquilla quer manter Borja em 2021

Data: Quinta-Feira, 12 de Novembro de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here