mais

    Lucas Esteves deve ser emprestado pelo Palmeiras

    Em busca de um novo lateral-esquerdo, o Colorado Rapids, da MLS, está fechando a contratação por empréstimo de Lucas Esteves. Verdão deve liberá-lo e assinar com Piquerez, ex-Peñarol.

    O Palmeiras contratou o lateral-esquerdo Jorge e irá se despedir de Matías Viña nos próximos dias. Além disso, o Verdão está acertando os detalhes do empréstimo de Lucas Esteves junto ao Colorado Rapids. O time norte-americano, que joga na MLS, tem interesse em contar com o atleta palmeirense, informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

    Formado nas categorias de base do Palmeiras, Lucas Esteves ganhou chances sob o comando de Abel Ferreira durante o Paulistão. Apesar disso, a forte concorrência no setor, que também contava com Viña, Victor Luis e Renan, fez o lateral perder lugar na equipe alviverde. Com isso, ele passou a ser especulado em outros clubes do Brasil e exterior.

    Apesar de virar alvo de Chapecoense e Guarani, o destino de Lucas Esteves deve ser mesmo a MLS. Por enquanto, ainda não foram anunciados os detalhes do empréstimo junto ao Colorado Rapids, nem o tempo de contrato. A tendência é que as conversas entre os dois clubes se intensifiquem nos próximos dias e ele seja liberado.

    SEM LUCAS ESTEVES, PALMEIRAS SE APROXIMA DE PIQUEREZ

    Próximo de liberar Lucas Esteves para o Colorado Rapids, o Palmeiras negocia também a chegada do uruguaio Piquerez, ex-Peñarol. Nesta semana, o Verdão está trabalhando para finalizar os últimos detalhes e anunciar o seu mais novo reforço.

    Aos 22 anos, ele é considerado uma das principais revelações do futebol uruguaio e reserva imediato de Matías Viña na seleção. No Palmeiras, ele disputará posição com o recém-chegado Jorge, além de Victor Luís.

    Foto: Reprodução

    Data: Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20