Lucas Esteves deve ser emprestado pelo Palmeiras

Em busca de um novo lateral-esquerdo, o Colorado Rapids, da MLS, está fechando a contratação por empréstimo de Lucas Esteves. Verdão deve liberá-lo e assinar com Piquerez, ex-Peñarol.

0

O Palmeiras contratou o lateral-esquerdo Jorge e irá se despedir de Matías Viña nos próximos dias. Além disso, o Verdão está acertando os detalhes do empréstimo de Lucas Esteves junto ao Colorado Rapids. O time norte-americano, que joga na MLS, tem interesse em contar com o atleta palmeirense, informação divulgada pelo jornalista Jorge Nicola.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Lucas Esteves ganhou chances sob o comando de Abel Ferreira durante o Paulistão. Apesar disso, a forte concorrência no setor, que também contava com Viña, Victor Luis e Renan, fez o lateral perder lugar na equipe alviverde. Com isso, ele passou a ser especulado em outros clubes do Brasil e exterior.

Apesar de virar alvo de Chapecoense e Guarani, o destino de Lucas Esteves deve ser mesmo a MLS. Por enquanto, ainda não foram anunciados os detalhes do empréstimo junto ao Colorado Rapids, nem o tempo de contrato. A tendência é que as conversas entre os dois clubes se intensifiquem nos próximos dias e ele seja liberado.

Veja mais!  Palmeiras tem a 3ª pior defesa do Brasileirão 2021

SEM LUCAS ESTEVES, PALMEIRAS SE APROXIMA DE PIQUEREZ

Próximo de liberar Lucas Esteves para o Colorado Rapids, o Palmeiras negocia também a chegada do uruguaio Piquerez, ex-Peñarol. Nesta semana, o Verdão está trabalhando para finalizar os últimos detalhes e anunciar o seu mais novo reforço.

Aos 22 anos, ele é considerado uma das principais revelações do futebol uruguaio e reserva imediato de Matías Viña na seleção. No Palmeiras, ele disputará posição com o recém-chegado Jorge, além de Victor Luís.

Foto: Reprodução

Data: Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 
Veja mais!  Palmeiras x Chapecoense corre risco de ser adiado

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here