Lucas Esteves| Lateral já esteve no radar de clubes europeus

Empresário afirma que Palmeiras não quis abrir mão do jogador

0
31
Lucas Esteves

O lateral esquerdo Lucas Esteves que renovou há pouco tempo com o Palmeiras já esteve no radar de times europeus. Entretanto, o Verdão não chegou nem a conversar com os clubes.

Segundo Marcelo Robalinho, que é empresário de Lucas Esteves, o jovem jogador teve algumas propostas. “Teve quatro propostas no ano passado. O Palmeiras não quis fazer negócio. Teve proposta de clubes da Espanha, da Holanda… O Valladolid (clube espanhol que pertence a Ronaldo Fenômeno) era um deles, da Espanha nós tivemos três. No caso do Valladolid era empréstimo com opção de compra e era um negócio ruim para o Palmeiras”, afirmou Robalinho.

O empresário destacou também que a diretoria do Verdão havia pedido que não se esforçassee para tentar vender o jogador. “Em definitivo eu tive uma possibilidade, mas o Palmeiras foi categórico, dizendo: ‘Nem começa, nem perde teu tempo. É um jogador que não vamos nos desfazer’. Na época, o Felipão gostava demais…”, disse o empresário.

Veja mais!  Globo transmitirá final da Libertadores de 1999

Robalinho ainda afirma que a direção do Palmeiras informou que Lucas Esteves iria disputaer a Flórida Cup, contudo o jogador nem chegou a entrar em campo. O agente disse que após o torneio nos EUA chegou a procurar o Verdão que afirmou que o plano continuaria o mesmo.

Lucas Esteves estendeu seu contrato com o Palmeiras até junho de 2024, o que mostra que o Palmeiras quer aproveitar o jogador. Entretanto, o jogador ainda não teve, este ano, uma oportunidade de atuar pelo time. A única vez que jogou pelo time principal foi no Campeonato Paulista de 2019, na época Felipão era o técnico.

Data: Segunda, 06 de Abril de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

 
Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
Veja mais!  Gregore comenta sobre interesse do Palmeiras
 
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here