mais

    Lucas Lima, do Palmeiras, negocia volta ao Santos

    Fora dos planos do Palmeiras e recentemente punido por indisciplina, Lucas Lima demonstrou interesse em retornar ao Santos, que deve abrir negociações com o Verdão.

    Com contrato até o final de 2022 mas fora dos planos de Abel Ferreira e em baixa com a torcida, Lucas Lima está negociando o seu retorno ao Santos. Segundo o UOL, o Meia conversou com o técnico Fernando Diniz, atual comandante do Peixe, e demonstrou interesse em atuar pelo rival. A princípio, o Palmeiras não se opõe à negociação.

    Leia Mais: Palmeiras venceu 8 de 12 jogos contra rival no Allianz

    Ainda de acordo com a publicação, a negociação está em andamento desde a semana passada. Além de agradar ao técnico Fernando Diniz, ele também é visto com bons olhos pela diretoria santista, já que brilhou pelo clube no passado. Do outro lado, o Palmeiras não vê mais clima para contar com o atleta no elenco e também tem interesse em liberá-lo.

    Leia Também: Palmeiras garantirá R$ 11 Milhões com classificação

    A intenção do Verdão é fazer com que o rival seja responsável pela maior parte do salário de Lucas Lima. Pelo Verdão em 2021, ele fez apenas 8 jogos oficiais e anotou 2 gols. Embora não seja o alvo preferido por parte da torcida santista devido à sua saída conturbada, ele é um dos nomes na lista de possíveis reforços do Peixe.

    OS NÚMEROS DE LUCAS LIMA NO SANTOS E PELO PALMEIRAS

    Como atleta do Santos, Lucas Lima atuou entre 2014 e 2017. Ao todo, o meio-campista disputou 201 jogos oficiais e marcou 19 gols. A saída do rival paulista, porém, acabou sendo dramática. Além de todos os problemas envolvendo a sua não renovação com o Peixe, ele deixou o clube para atuar no Palmeiras, um rival estadual. Pelo Verdão, o meia fez 165 partidas e 19 gols desde 2018.

    FOTO: César Greco

    Data: Terça-Feira, 17 de agosto

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20