Lucas Lima, do Palmeiras, negocia volta ao Santos

Fora dos planos do Palmeiras e recentemente punido por indisciplina, Lucas Lima demonstrou interesse em retornar ao Santos, que deve abrir negociações com o Verdão.

0

Com contrato até o final de 2022 mas fora dos planos de Abel Ferreira e em baixa com a torcida, Lucas Lima está negociando o seu retorno ao Santos. Segundo o UOL, o Meia conversou com o técnico Fernando Diniz, atual comandante do Peixe, e demonstrou interesse em atuar pelo rival. A princípio, o Palmeiras não se opõe à negociação.

Leia Mais: Palmeiras venceu 8 de 12 jogos contra rival no Allianz

Ainda de acordo com a publicação, a negociação está em andamento desde a semana passada. Além de agradar ao técnico Fernando Diniz, ele também é visto com bons olhos pela diretoria santista, já que brilhou pelo clube no passado. Do outro lado, o Palmeiras não vê mais clima para contar com o atleta no elenco e também tem interesse em liberá-lo.

Leia Também: Palmeiras garantirá R$ 11 Milhões com classificação

Veja mais!  Palmeiras terá novidade no time contra a Chapecoense

A intenção do Verdão é fazer com que o rival seja responsável pela maior parte do salário de Lucas Lima. Pelo Verdão em 2021, ele fez apenas 8 jogos oficiais e anotou 2 gols. Embora não seja o alvo preferido por parte da torcida santista devido à sua saída conturbada, ele é um dos nomes na lista de possíveis reforços do Peixe.

OS NÚMEROS DE LUCAS LIMA NO SANTOS E PELO PALMEIRAS

Como atleta do Santos, Lucas Lima atuou entre 2014 e 2017. Ao todo, o meio-campista disputou 201 jogos oficiais e marcou 19 gols. A saída do rival paulista, porém, acabou sendo dramática. Além de todos os problemas envolvendo a sua não renovação com o Peixe, ele deixou o clube para atuar no Palmeiras, um rival estadual. Pelo Verdão, o meia fez 165 partidas e 19 gols desde 2018.

FOTO: César Greco

Veja mais!  Danilo, do Palmeiras, interessa ao Milan para o futuro

Data: Terça-Feira, 17 de agosto

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here