mais

    Lucas Lima, ex-Palmeiras, pode renovar com o Fortaleza

    Atualmente no Fortaleza, Meia é mais utilizado pelo time cearense do que no Palmeiras. Com contrato até o final de 2022 com o Verdão, Lucas pode ser novamente emprestado.

    O Palmeiras deve receber em breve uma consulta do Fortaleza sobre a renovação de empréstimo do Meia Lucas Lima. Atualmente no tricolor cearense, ele agradou a torcida e a diretoria do Leão em seu curto período no nordeste. Com isso, de acordo com o Jornal “O Povo”, é do interesse do seu atual clube renovar com o atleta para 2022.

    Leia Mais: Palmeiras empresta Lucas Lima até o final de 2021

    Com vínculo até o final do próximo ano com o Palmeiras, Lucas Lima não esteve nos planos do clube paulista nesta temporada. Para 2022, a tendência é que o Meia não seja novamente utilizado pelo Verdão, o que abre caminho para o possível interesse do Fortaleza em renovar com o jogador. Por enquanto, os times ainda não discutiram o tema.

    Leia Também: Lucas Lima é afastado pelo Palmeiras por indisciplina

    Recentemente, o Presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, destacou a adaptação do Meia com o restante do elenco e o seu comprometimento com a aposta do Leão no seu futebol. No Palmeiras, ele acabou se envolvendo em várias confusões com a torcida, especialmente durante a pandemia, o que acabou culminando na sua saída em agosto deste ano.

    LUCAS LIMA SOMA SETE JOGOS COMO TITULAR DO FORTALEZA EM 2021

    Em poucos meses de empréstimo no Fortaleza, Lucas Lima já superou a quantidade de jogos disputados pelo Palmeiras na temporada 2021. Ao todo, o Meia fez 10 partidas pelo time cearense, sendo sete delas como titular. No Verdão, ele somou 8 jogos no ano.

    Ao todo, o Meia soma 1 gol e 1 assistência em sua breve passagem pelo Fortaleza e tem contrato de empréstimo até o final de 2021. Pelo Verdão, Lucas atuou por três temporadas e meia, conquistando títulos nacionais e internacionais com o clube paulista.

    Foto: César Greco

    Data: Quinta-Feira, 04 de Novembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20