O atacante Luiz Adriano disputou diante do Bahia na última terça-feira (12) o seu 100º jogo com a camisa do Palmeiras desde 2019. Mesmo passando em branco, ele criou a melhor chance do Verdão na partida, que terminou empatada em 0x0. Apesar da marca importante completada pelo centroavante, o seu futuro é incerto para 2022.

Leia Mais: Palmeiras soma pior sequencia sem vitórias desde 2012

Em 100 jogos com a camisa alviverde, Luiz Adriano marcou 31 vezes e deu 8 assistências. Com ele como protagonista, o Palmeiras venceu a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista em 2029. Ele tem contrato até a metade 2023 com o clube paulista, mas não vive o seu melhor momento, tendo marcado apenas 4 vezes na temporada.

Leia Também: Palmeiras libera 50% da capacidade do Allianz Parque

Por conta disso, segundo informações divulgadas pela Rádio Grenal nesta quarta-feira (13), Luiz Adriano cogita deixar o Palmeiras em 2022 para retornar ao Internacional, clube que o revelou para o futebol mundial. A equipe colorada, inclusive, fez uma investida pelo atacante palmeirense na última janela, mas o negócio não avançou.

Veja mais!  Palmeiras anuncia parceria e terá Fan Token próprio

APÓS 20 GOLS EM 51 JOGOS, LUIZ ADRIANO CAIU DE PRODUÇÃO EM 2021

Na temporada em que o Palmeiras venceu três títulos ao longo do ano, Luiz Adriano foi um dos principais jogadores do elenco alviverde. Ao todo, em 2020, o atacante fez 51 jogos oficiais e anotou 20 gols, o que o colocou no topo da artilharia palmeirense.

Já em 2021, ele soma 29 participações na temporada e apenas 4 gols, além de 4 assistências. Por conta de lesões e poucas oportunidades como titular, o camisa 10 não conseguiu produzir os mesmos números de 2020 e pode deixar o clube.

Foto: Cesar Greco

Data: Quarta-Feira, 13 de outubro de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

Veja mais!  Palmeiras está entre as principais buscas do Google em 2021
 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here