mais

    Luiz Adriano completou 100 jogos com o futuro incerto

    Diante do Bahia em Salvador, Luiz Adriano completou 100 jogos com a camisa do Palmeiras desde 2019. Apesar da marca, atacante vive seu pior momento técnico no clube.

    O atacante Luiz Adriano disputou diante do Bahia na última terça-feira (12) o seu 100º jogo com a camisa do Palmeiras desde 2019. Mesmo passando em branco, ele criou a melhor chance do Verdão na partida, que terminou empatada em 0x0. Apesar da marca importante completada pelo centroavante, o seu futuro é incerto para 2022.

    Leia Mais: Palmeiras soma pior sequencia sem vitórias desde 2012

    Em 100 jogos com a camisa alviverde, Luiz Adriano marcou 31 vezes e deu 8 assistências. Com ele como protagonista, o Palmeiras venceu a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Paulista em 2029. Ele tem contrato até a metade 2023 com o clube paulista, mas não vive o seu melhor momento, tendo marcado apenas 4 vezes na temporada.

    Leia Também: Palmeiras libera 50% da capacidade do Allianz Parque

    Por conta disso, segundo informações divulgadas pela Rádio Grenal nesta quarta-feira (13), Luiz Adriano cogita deixar o Palmeiras em 2022 para retornar ao Internacional, clube que o revelou para o futebol mundial. A equipe colorada, inclusive, fez uma investida pelo atacante palmeirense na última janela, mas o negócio não avançou.

    APÓS 20 GOLS EM 51 JOGOS, LUIZ ADRIANO CAIU DE PRODUÇÃO EM 2021

    Na temporada em que o Palmeiras venceu três títulos ao longo do ano, Luiz Adriano foi um dos principais jogadores do elenco alviverde. Ao todo, em 2020, o atacante fez 51 jogos oficiais e anotou 20 gols, o que o colocou no topo da artilharia palmeirense.

    Já em 2021, ele soma 29 participações na temporada e apenas 4 gols, além de 4 assistências. Por conta de lesões e poucas oportunidades como titular, o camisa 10 não conseguiu produzir os mesmos números de 2020 e pode deixar o clube.

    Foto: Cesar Greco

    Data: Quarta-Feira, 13 de outubro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20