O atacante Luiz Adriano, autor de um dos gols do Palmeiras sobre o Sport na vitória de 2×1 conquistada na última segunda-feira (25), foi advertido pela diretoria alviverde. O motivo da advertência foi o gesto realizado pelo jogador após o gol de empate, pedindo para parte da torcida palmeirense ficar em silêncio. Artilheiro em 2020, ele não vive bom momento.
Leia Mais: Dudu critica torcida após vaias ao atacante Luiz Adriano
Em reunião com a diretoria do Palmeiras na manhã desta quarta-feira (27), Luiz Adriano foi repreendido pela atitude diante do Sport. Apesar disso, os dirigentes palmeirenses optaram por não multar o atacante. No momento da comemoração, alguns companheiros do jogador tentaram impedi-lo, imaginando uma reação ruim por parta da torcida.
Leia Também: Luiz Adriano completou 100 jogos com o futuro incerto
Após a partida, a torcida organizada Mancha Verde se posicionou contra a atitude de Luiz Adriano e pediu uma retratação por parte do atacante. Por enquanto, ele ainda não comentou sobre o caso e está treinando normalmente para o duelo contra o Grêmo, no próximo domingo (30). A intenção do Palmeiras é fazer com que o gesto não se repita.
LUIZ ADRIANO VIU O NÚMERO DE GOLS CAIR E ENTROU EM CONFLITO COM A TORCIDA EM 2021
Após liderar a artilharia do Palmeiras em 2020 com 20 gols anotados, Luiz Adriano viu os seus números despencarem em 2021. Ao todo ele soma 5 gols e 4 assistências em 34 partidas oficiais na atual temporada.
Além disso, o jogador foi flagrado em vídeo discutindo com um torcedor no Allianz Parque e não teve o seu nome gritado pelo público diante do Internacional. Para 2022, ele chama a atenção de clubes do futebol gaúcho, como Grêmio e Inter.
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Data: Quarta-Feira, 27 de outubro de 2021
Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.