mais

    Luiz Adriano e Palmeiras devem acertar rescisão

    Sem clima para continuar no Palmeiras e fora dos planos de Leila Pereira e Abel Ferreira, Luiz Adriano está próximo de rescindir seu contrato com o Verdão visando 2022.

    O Palmeiras passa por reformulações no elenco principal e alguns nomes do elenco alviverde de 2021 não deverão continuar no próximo ano. Depois de não renovar o contrato da dupla da Jaílson e Felipe, o Verdão pretende encerrar a passagem do volante Danilo Barbosa e estuda rescindir o vínculo com o atacante Luiz Adriano.

    Leia Mais: Luiz Adriano pode ser mais um a deixar o Palmeiras

    De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Palmeiras não vê com bons olhos a permanência de Luiz Adriano e quer investir em outro atacante. Com contrato até junho de 2023, ele também poderia ser emprestado pelo clube paulista, mas o alto salário do atleta pode causar problemas para a futura gestão alviverde.

    Leia Também: Palmeiras faz 91 jogos em 2021 e bate recorde no século

    A partir deste mês, o Palmeiras será comandado por Leila Pereira, eleita em novembro a nova presidente do clube. Nem mesmo a mudança na diretoria deve ajudar Luiz Adriano, que perdeu espaço com Abel Ferreira e não é visto com bons olhos por pessoas próximas à nova mandatária. Com isso, o atacante de 34 anos pode deixar o elenco em breve.

    PALMEIRAS VIU LUIZ ADRIANO CAIR DE RENDIMENTO EM 2021

    Após anotar 20 gols em 54 jogos na temporada de 2020, o atacante Luiz Adriano viu os seus números despencarem em 2021 e entrou em rota de colisão com a torcida. Com 5 gols e 4 assistências ao longo do ano, ele acabou a temporada em baixa.

    Pensando em renovar o elenco, o Verdão deve abrir mão de atletas experientes como o camisa 10 e começa a se movimentar no mercado para anunciar novos reforços. O goleiro Marcelo Lomba e a dupla Atuesta e Huerta estão próximos de serem anunciados.

    Foto: Marcello Zambrana/AGIF

    Data: Segunda-Feira, 13 de Dezembro de 2021

    Não deixe de acompanhar mais detalhes  sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias. 

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20