mais

    Luiz Adriano e Willian somam 50% dos gols em 2020

    Dupla de ataque do Palmeiras soma 14 do 28 gols anotados pelo verdão em 2020. Contra o Fluminense, na estreia do Brasileirão, eles voltam a ser titulares na equipe de Vanderlei Luxemburgo.

    O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (12) no Campeonato Brasileiro de 2020. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, a partir das 21h30. No 1º duelo da temporada pela competição, a dupla de ataque titular, Luiz Adriano e Willian, deverá novamente figurar na escalação inicial. E se os dois repetirem o bom retrospecto em 2020, as chances do verdão sair vitorioso de campo são enormes.

    Em 18 partidas oficiais e 2 jogos da Florida Cup disputados pelo verdão na temporada, o Palmeiras anotou 28 gols. Desse total, Luiz Adriano e Willian foram responsáveis pela metade deles; Ambos somam 7 gols cada em 2020. No último final de semana, o camisa 10 foi o responsável pelo gol alviverde no clássico contra o Corinthians pela decisão do Campeonato Paulista.

    Além da importância nos números, a dupla também está na lista dos atletas que mais entraram em campo pelo clube na temporada. Ao todo, Luiz Adriano coma 16 jogos no ano e Willian participou dos 18 confrontos oficiais disputados pelo Palmeiras em 2020. Com médias de 0,39 e 0,44 gols por duelo, eles lideram o Verdão no quesito e são peças indispensáveis para o funcionamento da equipe.

    LUIZ ADRIANO E WILLIAN DEVEM SER TITULARES CONTRA O FLUMINENSE

    Na estreia do Campeonato Brasileiro de 2020, a dupla Luiz Adriano e Willian deverá integrar o time titular do Palmeiras. Para o duelo contra o Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o zagueiro Felipe Melo, lesionado. No lugar dele, Luan retorna ao sistema defensivo ao lado Gustavo Gómez.

    Data: Quarta-Feira, 12 de agosto de 2020

    Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

     

    Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias,  CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir" 

    Últimas

    Vídeos

    Relacionados

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Onde assistir Sparta Praga x Palmeiras Futebol AO VIVO CEE Cup Como assistir Palmeiras x Grêmio AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Onde assistir Palmeiras x Botafogo Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-20 2023 Como assistir Palmeiras x Fortaleza Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sem Dudu! Palmeiras está escalado para o jogo contra o Fortaleza pelo Brasileirão Como assistir Goiás x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 Como assistir Internacional x Palmeiras Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro 2023 Onde assistir Palmeiras x São Paulo Futebol AO VIVO Copa do Brasil Onde assistir Palmeiras x Cruzeiro Futebol AO VIVO Campeonato Brasileiro Sub-17 2023 Onde assistir Boca Juniors x Palmeiras AO VIVO Copa Libertadores Sub-20