O Palmeiras estreia nesta quarta-feira (12) no Campeonato Brasileiro de 2020. O time do técnico Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Fluminense, no Maracanã, a partir das 21h30. No 1º duelo da temporada pela competição, a dupla de ataque titular, Luiz Adriano e Willian, deverá novamente figurar na escalação inicial. E se os dois repetirem o bom retrospecto em 2020, as chances do verdão sair vitorioso de campo são enormes.

Em 18 partidas oficiais e 2 jogos da Florida Cup disputados pelo verdão na temporada, o Palmeiras anotou 28 gols. Desse total, Luiz Adriano e Willian foram responsáveis pela metade deles; Ambos somam 7 gols cada em 2020. No último final de semana, o camisa 10 foi o responsável pelo gol alviverde no clássico contra o Corinthians pela decisão do Campeonato Paulista.

Além da importância nos números, a dupla também está na lista dos atletas que mais entraram em campo pelo clube na temporada. Ao todo, Luiz Adriano coma 16 jogos no ano e Willian participou dos 18 confrontos oficiais disputados pelo Palmeiras em 2020. Com médias de 0,39 e 0,44 gols por duelo, eles lideram o Verdão no quesito e são peças indispensáveis para o funcionamento da equipe.

Veja mais!  Conmebol define valor dos ingressos na Final da Libertadores

LUIZ ADRIANO E WILLIAN DEVEM SER TITULARES CONTRA O FLUMINENSE

Na estreia do Campeonato Brasileiro de 2020, a dupla Luiz Adriano e Willian deverá integrar o time titular do Palmeiras. Para o duelo contra o Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá o zagueiro Felipe Melo, lesionado. No lugar dele, Luan retorna ao sistema defensivo ao lado Gustavo Gómez.

Data: Quarta-Feira, 12 de agosto de 2020

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

Siga o Palmeiras Notícias também no Google Notícias, CLIQUE AQUI e em seguida aperte em "Seguir"   
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here