Luiz Adriano faz história após gol pelo Palmeiras

0
201

O Palmeiras bateu a Chapecoense no último domingo por 3×1 e aumentou a sequência invicta de Abel Ferreira como mandante em competições nacionais. Um dos destaques do Verdão no triunfo foi o atacante Luiz Adriano, que chegou ao gol de número 30 pelo alviverde em 86 jogos oficiais disputados.

Com o gol diante da Chapecoense, ele entrou na lista dos 100 maiores artilheiros da história do clube. Com 30 gols anotados desde 2019, Luiz está na 98ª posição, empatado com o trio Marcinho, Osmar e Raphael Veiga, outro representante do elenco atual do Verdão. Wesley, duas vezes, fechou a vitória palmeirense diante do rival catarinense.

Este foi o 3º gol de Luiz Adriano pelo Palmeiras na temporada 2021. No ano passado, o camisa 10 liderou a artilharia do Verdão ao longo do ano, anotando 20 gols em 52 jogos oficiais. Desde a sua chega ao clube, em 2019, ele já conquistou o Paulistão, a Copa do Brasil e a Libertadores pelo time paulista.

Veja mais!  Willian e Palmeiras vão discutir novo contrato

COM LUIZ ADRIANO, PALMEIRAS BUSCA VAGA NA COPA DO BRASIL

Após a 1ª vitória no brasileirão 2021, o Palmeiras já pensa no jogo de volta da Copa do Brasil diante do CRB. Em casa, o Verdão recebe o time alagoano na quarta-feira (09), a partir as 19h.

No jogo de ida, o Verdão bateu o rival por 1×0 e jogará com a vantagem do empate na partida de volta. Titular diante da Chape, Luiz Adriano é uma das opções de Abel Ferreira para atuar diante dos alagoanos em busca da vaga.

Foto – Cesar Greco/Palmeiras

Data: Segunda-Feira, 07 de Junho de 2021

Não deixe de acompanhar mais detalhes sobre o Verdão aqui no Palmeiras Notícias. Informações sobre as partidas, negociações e os bastidores do Verdão são atualizadas todos os dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here